terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Revistas alemãs na minha coleção Disney

Recebi de uma colega chamada Vanessa, que atua no Portal de notícias da empresa de comunicações em que trabalho três revistas Disney. Ela retornou de uma viagem de intercâmbio pela Europa, e da Alemanha me trouxe três edições bem bacanas do universo Disney. Desejei compartilhar com os amigos Disneyanos essas lindas edições que se incorporam agora a minha coleção de HQs Disney.
Lustiges Taschenbuch #166 foi lançada em 11 de janeiro de 2005 e deve ser uma republicação desta aqui de baixo. (a edição abaixo eu não tenho é só pra ilustrar o comentário)
Também recebi esta edição abaixo.
Lustiges Taschenbuch #410 esta é bem recente, foi lançada no dia 14 de dezembro de 2010 e faz alusão ao inverno rigoroso europeu.
Gostei muito desta edição Donald Duck & Co #7 (15 de dezembro de 2010) é uma coleção bem recente esta no número #8 (a primeira edição foi lançada em 16 de junho do ano passado).
Era isso amigos do Universo Disney, até a próxima.

7 comentários:

Matheu$ Guarany disse...

Muito bacana as suas edições, Ludy. A de Natal com certeza me chamou mais a atenção, parace ser bem legal.

Dia desses achei uns gibis alemães num sebo aqui, que sorte hein?

Abçs.

Matheus

Ludy disse...

Obrigado pelo comentário amigo Matheus. Eu também "curti" muito essa edição de natal. Que sorte mesmo encontrar revistas importadas em sebos. Abração até a próxima.

xandrohq disse...

Legal,amigo,que sorte,abraço!;)

Gabriel Dantas disse...

muito legal,belas capas!

Anônimo disse...

Interessante ver como a família pato está sempre sendo bem aceita em alguns lugares... parece que por lá essas revistas (eu me refiro mais aos personagens do que aos títulos das revistas em si) fazem sucesso.
Pstagem bastante interessante, meu amigo.
Parabéns! FabianoCaldeira.

Unknown disse...

Legal Ludy.. quando algum amigo meu viaja para o exterior tudo que eu peço são revistas. Seja dos Patos ou do Aranha. Mesmo que eu não consiga ler coisas como Alemão ou Norueguês, é bom ter ao menos um exemplar dessas revistas aqui.

Ludy disse...

E aí Xandro tudo beleza obrigado pelo comentário cara.

Gabriel valeu o comentário até a próxima.

Oi Fabiano, obrigado pelo carinho amigão.

E aí Mac, eu também faço isso sempre peço revistas Disney para quem viaja pra fora do país. Até pra conhecer a qualidade do papel, capas, cores e novas histórias que demoram um tempão pra chegar por aqui. Abração

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails