quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Clássicos da Literatura Disney volumes #33 e #34

Amigos, estou totalmente atrasado em minhas postagens. Não que eu tenha a obrigação de manter este blog  extremamente atualizado, mas me sinto feliz em poder compartilhar informações que recebo com os leitores e colecionadores de HQs Disney. 
Estou de férias, e por isso tenho entrado muito pouco na net nos últimos dias. Conferindo meus e-mails encontrei o da Luciana Gomes do atendimento ao leitor da Editora Abril contando sobre os novos volumes da coleção Clássicos da Literatura Disney. Acredito que todos os leitores do blog já estejam sabendo e até já leram em outros blogs de quadrinhos esta notícia, mas eu fiz questão de fazer uma postagem para dar segmento ao meu trabalho de acompanhar os lançamentos e traze-los aqui no Universo Disney.
Abaixo confira informações sobre os dois novos volumes desta coleção dos Clássicos da Literatura Disney.
Confirmadas datas para lançamento dos Clássicos 33 e 34
Ed. 33
Grande SP - 11/02
Grande RJ - 14/02
Restante - 15/02
Ed. 34
Grande SP - 14/02
Grande RJ - 15/02
Restante - 16/02
Clássicos 33 - Comissário Maigret
O Caso da Multidão Desaparecida
O Caso das Folhas Falantes
O Estranho Caso do Senhor Hiver
O Caso do Mistério mais verdadeiro que a verdade
O Caso do Castelo
O estranho Caso do Fazedor de Guada-Chuva
Clássicos 34 - A Descoberta da América
Mickey e a Quarta Caravela
O Caminho das Índias
A verdadeira história do Descobrimento da América
Os Homens do Norte
Fonte: Luciana Gomes do  Atendimento ao Leitor da Editora Abril por e-mail

5 comentários:

Leitura do Dia disse...

Olá Ludy, acabei de trazer meus exemplares de CLD 33 e 34 da banca. Eles estão muito legais mesmo. Pena que essa coleção está chegando quase no final. Bem que poderiam continuar, mais um pouquinho... Abs.

Ludy disse...

Pois é amigo Paulo eu acho que vou comprar essas duas edições somente quando voltar pra casa na semana que vem.
Pena mesmo que essa coleção esteja acabando, tem muita coisa bacana nesse material. Teria sido bem legal se viesse de brinde uma caixa colecionável para podermos colocar todas as edições bem arrumadas na estante.
Abraço querido amigo é sempre um prazer receber seus comentários.

Dan disse...

Essa é uma excelente ideia, Ludy! O último volume devia vir com uma caixas colecionável. Mas acho bom que a coleção já esteja acabando. Ela já avançou muito o esperado da Abril e fez com que ela organizasse mais coleções como esta para o futuro. Além do mais o meu bolso já está pedindo misericórdia...

Ludy disse...

Oi D@nil.B tudo beleza amigo?
Uma caixa colecionável na última edição seria uma grata surpresa para os fãs desta coleção e uma baita "bola dentro" da Abril.
Muito gente ficou feliz com essa coleção mas em cocntrapartida tivemos muitos leitores descontentes com o rumo que a coleção tomou nos últimos tempos, fugiu da proposta inicila que era só trazer os clássicos da Literaratura e avaçou por outras veredas. Mas de qualquer forma eu gostei da coleção lastimo que esteja terminando mas ao mesmo tempo agradeço (um grande paradoxo se instalou dentro de mim) pois o meu bolso também está pedindo arrego e sei que esse ano promete mais quadrinhos Disney e como você mesmo falou, mais coleções poderâo chegar.
É sempre um enorme prazer ler teus comentários aqui no blog D@nil. B, abração cara.

Dan disse...

Obrigado, também é um imenso prazer ler suas respostas, as quais tem "momentos" reflexivos!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails