sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Universo Disney de férias

Amigos, leitores, simpatizantes, ou apenas curiosos eventuais que acabam chegando ao blog  Universo Disney, estou de férias por alguns dias e vou para o sítio da querida Vovó Donalda que é o lugar que eu sempre procuro ir quando estou em férias.
Lá eu sempre acabo encontrando meus amigos de Patópolis, principalmente o Donald que sempre que apronta alguma na cidade corre pro sítio da Vovó pra dar um tempo e deixar a poeira baixar.
Acho que vou pescar com Donald e os sobrinhos e depois jogar conversa fora com o Pardal sobre física Quântica e passar os dias me empanturrando com as saborosas tortas da vovó.
 Nas tardes quentes do verão tirar um cochilo ao lado do meu amigo Gansolino. Mas apesar de toda essa diversão acho que...
...vou sentir saudade dos meus amigos que sempre estão  visitando o blog e trazendo seus comentários legais. 
Volto em breve. 
Com carinho do amigo: Ludy

6 comentários:

Dan disse...

Boa viagem, divirta-se e que o Gastão não apareça!!

Leitura do Dia disse...

Boas Férias Ludy, com muitos quadrinhos Disney. Até mais. Abraços. Paulo

Hamblam disse...

Tenha ótimas férias.

Unknown disse...

Férias..ai ai.. que inveja..a tanto tempo que nem sei o que é isso...enfim, bom descanso e passe as férias como o Gansolino.

Unknown disse...

Olá,

gostaria de enviar um material para você. Por qual email podemos manter contato?

O meu é ericachaves@yahoo.com.br

Obrigada
Érica Chaves

Anônimo disse...

Você esta mentindo,você deve estar em casa passando as férias

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails