terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Lançamentos: revistas de linha mês de março (MK, PD, TP e ZC)

Dentro de poucos dias chegam nas bancas brasileiras às edições do mês de março do Mickey #822, Pato Donald #2392, Tio Patinhas #548 e Zé Carioca #2357. A edição do Disney Big #8 já chegou em alguns estados do país.
Disney Big #8 (fevereiro de 2011)
Mickey #822 (março de 2011)
- Mickey e Esquálidus em Buz, O Papa-Planetas
- O estranho casos dos artefatos egípcios
Pato Donald #2392 (março de 2011)
- A noite do Sarrageno
- Uma noite tranquila
- No calor do momento
Tio Patinhas #548 (março de 2011)
- Superpato: um depósito em órbita
- Gaste pouco pra ganhar muito
- Tio Patinhas e o Fantástico Supercérebro
- Os fantasmas se divertem
Zé Carioca #2357 (março de 2011)
- O tesouro dos papincas
- O dia em que patópolis tremeu
- Surpresas da Loteca
- O grande vencedor
- O misterioso Barão de Bazófia
Fonte: Capas das edições do mês de março enviadas por Luciana Gomes do atendimento ao leitor da Editora Abril por e-mail.

4 comentários:

Leitura do Dia disse...

OI LUdy, as capas estão fantásticas. Gosto de ver o Esquálidus nas capas e nas histórias. As imagens estão super legais. Abs.

Thiago disse...

Eu espero que muita gente compre e apoie essa revista do Tio Patinhas com a capa do Superpato, pois é meu sonho ver aqui no Brasil, uma revista solo com o personagem. Essa iniciativa na edição de março pode abrir algumas portas para que isso ocorra.

Anônimo disse...

Olá, bom dia! Também recebi os e-mails de divulgação. Não coloquei ainda por falta de tempo (tb tinha algumas postagens na frente), mas pretendo fazer isso esta próxima semana.
Por enquanto, a única que me chamou a atenção de verdade foi a do Tio Patinhas. A capa do Donald com aquele biquinho parece ser do Daan Jippes, mas pode ser que eu esteja enganado. Os biquinhos minúsculos que ele põe nos patos adultos me incomodam muito (sorte a dele que os roteiros são bons).
A do Zé Carioca eu terei que comprar porque tem o Comando Laser e quero ter toda a série. Afinal, fui eu quem pedi. Mas, se as demais histórias tiverem as qualidade das que li este mês, será uma bela revista.
Um abraço! FabianoCaldeira.

Ludy disse...

E aí Paulão tudo beleza com você? A unica capa que eu achei sem graça e poderia estampar mais um Pato Donald de férias foi justamente essa do Donald.
Gostei das outras capas, e essa do Tio Patinhas valeu muito pelo Superpato um dos heróis bacanas do Universo Disney, também gosto do Indiana Pateta, acho que só eu e o Thiago Machuca do Portallos gostamos do Indiana rsrsrsrs.
Abração Paulo Obrigado pelo comentário.

-----------------------------------------------

Grande Thiago obrigado pelo comentário cara!!!
Eu também desejo e espero que muita gente compre esta edição com a capa do Superpato. Fora aqueles seis almanaques do Superpato temos pouca coisa dele por aqui, e tudo o que tem é em revistas tipo Almanaque Disney, Aventuras em Patópolis e nos Tio Patinhas mais antigos e em edições do Próprio Donald.
Abração Thiago vamos ficar na torcida que realmente possa haver no futuro uma revista com o nosso herói.

---------------------------------------------

E aí Fabiano!!!
Quando puderes coloca as capas no teu blog temos que divulgar bastante esses quadrinhos para que possamos ter cada vez mais HQs Disney no mercado.
POis é eu soube que essas aventuras do Comando Laser foi o teu pedido, que bacana que atenderam hein?
Abração meu velho até breve.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails