quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Donald Duck: Bee at the Beach (1950)

 
Para lembrar o meu último dia aqui na praia, pois daqui a pouco estaremos pegando a estrada de retorno ao lar, eu deixo pra você uma animação do Donald na praia e suas amiguinhas abelhas. Grandes confusões e muitas risadas esperam você nesta animação com o nosso patinho preferido.
Esta animação foi lançada no dia 13 de outubro de 1950, e teve como diretor Jack Hannah e os animadores do curta foram: Bill Justice, Volus Jones e Bob Carlson com história de Bill Berg e Nick George. Ainda contou com o trabalho de Yale Gracey, Ralph Hullett e músicas de Joseph S. Dubin.
Divirta-se muito, até breve.

Fonte: The Encyclopedia of Disney Animated Shorts e YouTube

5 comentários:

Solange disse...

Olá Ludy e Paulo,quem é viva sempre aparece ,certo?Como vc estão,eu vou bem graças a Deus...sempre visito vcs aqui,pra ter novidades..e sei que estão bem pelas otimas postagens..e comentarios sempre alegres de vcs aos leitores.
Fico impressionada com a inspiração que vcs tem em escrever sempre algo novo....
Desejo felicidades a vcs dois....e sempre estou aqui de olho ,fiquem com Deus...
Beijos..Sol

Ludy disse...

Oi Solange querida tudo bem com você?
Sol o nosso amigo Paulo não é mais participante do Universo Disney ele agora tem o seu próprio blog, a parceria terminou mas a nossa amizade continua, se você desejar conhecer o blog do nosso amigo Paulo o link é: http://paulogibi.blogspot.com/
Foi um prazer receber um comentário seu, volte sempre querida amiga até breve.

Anônimo disse...

Olá! Bom dia! Eu me lembro dessa história, um curta-metragem que passou exaustivamente na Rede Globo junto com outro em que Donald está no parque e um urso mala fica no pé dele e aquele do Gorila dançarino.
Hoje a Globo faz o que quer com as animações Disney (pelo menos, é o que parece!), não tem um pingo de respeito.
Saudades de uma época em que a programação de desenhos era mais firme, séria e fixa.
Abraços. FabianoCaldeira.

Ludy disse...

Oi Fabiano. Eu sempre visito o The Encyclopedia Of Disney Animated Shorts, lá tem tudo o que já foi lançado pela Disney em termos de animações curtas e depois com os dsdos do que eu quero em mãos vou até o YouTube e vejo os vídeos que eu desejo.
Abração até breve.

Ricardão Boy disse...

tenho todos esses filminhos em tesouros disney que baixei da net e fiz os dvds, são varios da cronologia do donald, do mickey, do pluto, etc...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails