quinta-feira, 4 de março de 2010

Planeta Gibi com muitas revistas Disney e também o que está chegando nas bancas.

O blog do Planeta Gibi já disponibilizou as novas revistas da Disney para esse mês de março. Veja abaixo o material que o E.Rodrigues e o meu querido amigo José Rivaldo Ribeiro disponibilizam pra galera. E você, pode comprar pelo site do Planeta Gibi.

Tio Patinhas #536, de março de 2010, traz a penúltima HQ inédita de Don Rosa no Brasil — nada menos que a história melhor pontuada do artista no Inducks e a última desenhada por ele que ainda não havia saído por aqui. Tem também Donald e Pardal em produções dinamarquesas muito bem humoradas. Uma aventura espacial com o traço de William van Horn. E uma HQ italiana da década de 1970 que permanecia inédita por aqui, de Cimino, Scarpa e Cavazzano. Só isso. Uma edição histórica. Ah, sim: e a capa é de Marco Rota...

Olha o Tio aí em cima, dando uma...

olhadinha básica nas outras revistas mensais.

Zé Carioca de março traz mais um mix saboroso: três HQs do papagaio e mais dois clássicos de Tony Strobl há muito longe das bancas brasileiras.

Mickey deste mês tem chamada irresistível e ótimo recheio. Como se não bastasse, a belíssima capa é inédita e brasileira (pelo menos até nos provem o contrário!).

Pato Donald deste mês está em clima de Páscoa, desde a bela capa. A HQ principal tem o traço limpo de Vicar e já saiu em vários países, inclusive nos Estados Unidos (DD #326, abr/05). As histórias restantes mantêm o bom nível da revista, que fecha com gag de uma página do nosso amalucado Pena Kid. Fonte: Blog Planeta Gibi

4 comentários:

Leitura do Dia disse...

Essas edições Disney estão com capas muito legais. Como moro no interior de São Paulo, os gibis demoram um pouco para chegar, e ainda não tenho todos. Mas, já li essa história de capa do Mickey e gostei muito. Legal esse post com as revistas... Paulo Augusto.

Ludy disse...

Esse post Paulão se deve graças ao melhor blog do Brasil sobre quadrinhos que é o PLANETA GIBI. Foi de lá que eu peguei essas informações e lançamentos e também as imagens das capas. Como o meu propósito é somente auxiliar os colecionadores e admiradores de quadrinhos Disney e eu sempre dou os devidos créditos nos posts acho. Sendo assim acho que a galera do Planeta Gibi não fica "chateada" comigo rsrsrsrs.

Leitura do Dia disse...

É isso mesmo, Ludy, sempre acompanho por lá também. E esse negócio de dar os créditos é muito legal, infelizmente a gente não vê muito disso nos blogs... Paulo Augusto.

Ludy disse...

"A sinceridade é uma dos motores propulsores da vida" Ludy

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails