domingo, 27 de junho de 2010

Socializando

Mais um amigo que tem um  blog falando de quadrinhos Disney, e principalmente falando do  lançamento do Disney Big #5. O Matheus já colocou um post no  Edição Extra Blog , sobre o número 5 dessa revista. E  agora chegou a vez do meu amigo Fabiano Caldeira no seu blog...Socializando , falar da revista e apresentar detalhes das histórias.
Abaixo  você confere Fabiano , feliz da vida com a sua edição do Disney Big #5.
Confira aqui as postagens de Fabiano sobre essa edição:
Mais um amigo Disneyano, que "curte" quadrinhos Disney e ajuda a divulgar os quadrinhos Disney no Brasil.
É isso aí Fabiano, vamos continuar divulgando os  quadrinhos Disney, seus grandes mestres e suas histórias maravilhosas.

3 comentários:

Fabiano disse...

Obrigado pela homenagem. Fiquei sem graça, agora.
Um abração! FabianoCaldeira.

Ludy disse...

É merecido amigo. Eu sinto que assim como eu você realmente "curte" HQs Disney, e de alguma maneira ajuda a divulga-las. Por exemplo eu optei por não ficar divulgando as HQs do mês porque muitos blogs e sites já fazem esse trabalho e o fazem muito bem, então eu pego e divulgo os meus amigos que divulgam as HQs, é uma forma de homenagear os amigos Disneyanos.

Fabiano disse...

Oi, Ludy! Muito obrigado assim mesmo! Eu também não gosto de ficar colocando tudo o que os outros Blogs põem justamente para não ficar mais do mesmo. Eu ainda pretendo divulgar mais as revistas que eu tenho, as mais recentes e algumas de alguns anos tb, mas tudo tem seu devido tempo, né... Muito obrigado!
Abraços, meu amigo. Adoro suas postagens, mas desse jeito eu fico sem graça.
FabianoCadelria.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails