terça-feira, 8 de junho de 2010

Minha pequena coleção de HQs Disney


Meu blog sobre quadrinhos Disney (UNIVERSO DISNEY), já tem uns sete meses de existência, e durante todo esse tempo eu relutei em trazer fotos da minha coleção, por julga-la inferior a tantas coleções que existem no Brasil e no mundo. Mas depois eu pensei melhor e resolvi colocar aqui no blog minha "micro" e infinitamente pequena coleção. Afinal de contas, são revistas que amo e que leio com prazer, páginas que me trazem conforto, alegria e momentos de satisfação e de entretenimento, e por serem tão importantes para mim, achei que elas mereciam estar aqui, festejando comigo mais um dia de vida.

Bem no final do post, aparecem alguns exemplares em inglês de revistas que contém histórias que eu gosto muito e por isso resolvi te-las no original, compradas de uma loja americana chamada TFAW, que é muito "bacana", na TFAW, eu também adquiri a coleção de estatuetas em madeira de personagens Disney criados por Carl Barks (a segunda coleção começa a ser enviada em agosto). Um abraço a todos os amigos Disneyanos colecionadores ou simplesmented fãs de HQs Disney. Até a próxima postagem.

Fonte: Acervo particular.

7 comentários:

Unknown disse...

Poh,pequena nada Ludy...sua coleção é maravilhosa!!
abraço

Fabiano disse...

Oi, meu amigo! Bom dia! Se a sua coleção é pequena, o que eu posso dizer da minha.... tenho poucas revistas e nem todas são Disney porque leio também outras turmas.
Dá para ver que os plásticos abrigar uma revista em cada um, sim e eu fico me perguntando se faz ma colocar mais de uma revista no msmo saco plástico.
Um abração. Tenha um lindo dia.
FabianoCaldeira.

Matheu$ Guarany disse...

"Pequena..." Rá!
Que modesto hein Ludy?
Sua coleção é muito bacana, e há muitos itens de desejos de vários colecionadores, inclusive eu!
Como, por exemplo, as edições da "Biblioteca do Escoteiro Mirim", eu só tenho uns 10 dos 20 volumes...
Continue assim com a sua coleção!!!

Abçs.

Matheu$

Leitura do Dia disse...

Oi Ludy, sua coleção é muito legal. E essas estatuetas são o máximo. Parabéns. Paulo

xandrohq disse...

Amigão Ludy..anda sumido da comu..bom,sobre a sua coleção:Tá um meravilha...muitas ediçÕes que naum tenho,kkk...sonho de consumo cara!:O

Ah,vejo que já aderiu a nova Tecnologia do Blogger,olha seu blog caiu como uma luva nesse tema hein?hehe..gostei tudo a ver...eu tenho outro blog que naum tou usando mais...(o blog do xandro)já mim da trabalho suficiente,imagine dois..então eu deixei de ládo...mais eu tb tentei a nova tecnologia o outro blog é(xandrohq.blogspot.com)

Abração cara valeu por ter mostrado a sua coleção Disney,parabéns e principalmente pelas estatuetas...que 'maraaaa'!;)

valim disse...

Parabéns Ludy, linda coleção!!!

Anônimo disse...

A unica coissa pequena são as estatuas

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails