sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Planeta Gibi

Hoje eu quero apresentar pra galera, um dos meus sites preferidos para comprar revistas Disney. Planeta Gibi, um dos lugares mais legais pra comprar revistas que faltam na coleção de qualquer fã Disney.

Lá você vai encontrar muita coisa, muita coisa mesmo. E sempre em estado de conservação "Bom" pra cima. O Planeta Gibi é administrado por José Rivaldo Ribeiro, pros amigos só Rivaldo e E. Rodrigues. Juntos esses dois formam uma dupla imbatível nos quadrinhos do Brasil. E o melhor de tudo, eles entendem do que dizem, e do produto que trabalham, afinal de contas são especialistas em quadrinhos e grandes pesquisadores do gênero, além de grandes colecionadores de HQs. Eles sabem o que a galera gosta, e o que os colecionadores procuram . O carinho que eles tem com os gibis, é algo que notamos quando recebemos nossas encomendas de quadrinhos da Planeta em casa, bem embalados, bem conservados e entregues com toda a segurança e respeito por nós, admiradores e colecionadores. Pra esses dois, a qualidade e a satisfação do cliente é palavra de ordem. O blog do Planeta Gibi, é um dos melhores e mais acessados do País, sempre atualizado, e apresentando todas as novidades do mundo mágico das HQs.
No Planeta Gibi, você não encontra somente revistas do Universo Disney. Lá no Planeta tem tudo em quadrinhos: Além de Disney, tem Turma da Mônica, Infantos Juvenis variados, Bonelli Comics, Marvel Comics, DC Comics, Vertigo, Adultos, Mangas e muito mais. Vale a pena eu mesmo já comprei e compro muita revista Disney lá, e posso afirmar que é show comprar na Planeta Gibi.
Voltando para os quadrinhos Disney que é o que realmente me interessa. No Planeta Gibi dá pra encontrar revistas Italianas a famosa Topolino e também revistas em inglês, além é claro do nosso Tio Patinhas, Pato Donald, Mickey, Zé Carioca, Almanaque Disney, Disney Especial, Edições Especiais, Aventuras Disney, Urtigão, Margarida, O Melhor da Disney, Mestres Disney e muiiiiito mais.
Vale conhecer.
Abaixo
Rivaldo no meio do que gosta, HQs por todos os lados.





















http://www.planetagibi.com/distinction.php
Planeta Gibi Comic Shop. Atendimento de Segunda a sextas-feira das 10:00 às 18:00h.
Telefone de contato: (11)5615-0411 e-mail atendimento@planetagibi.com
Um site seguro e várias formas de pagamentos.

Fonte: Planeta Gibi

14 comentários:

Anônimo disse...

Nossa!!
Desculpe eu nunca comprei nessa loja, mas dei uma visita e achei o máximo.
Mas o máximo mesmo é esse Rivaldo, o dono é isso? que coisinha fofa, ah lá em casa, eu dava comida, roupa lavada, passada engomada e cafuné.
Que pena que não moro em são paulo.

Nem vou assinar o nome que pega mal...

Vinicius disse...

Legal mesmo.

Os caras são fera e competentes!
Mas o nome correto do cara é José Rivaldo Ribeiro.

Ludy disse...

Tem toda a razão Vinicius cometi um erro com meu amigo Rivaldo, troquei o sobrenome da fera. Mas já corrigi lá no post ok. Um abração cara e obrigado por visitar o blog.

xandrohq disse...

Legal o post e a divulgação..abraço!

Leitura do Dia disse...

Ludy, legal o post. Eles são muito bons mesmo. Sempre comento no blog deles também. Nunca comprei com eles, mas com certeza vou esperimentar logo. Paulo Augusto.

Ludy disse...

O Xandrão já compra lá direto e nunca se arrependeu. Eu compro lá sempre que posso. E tenho certeza que você vai gostar Paulo Augusto. Eles manjam do "riscado", não são amadores e também não são mercenários, dá pra encontar muita coisa legal por lá com preços acolhedores.

Unknown disse...

O planeta gibi é uma luz, nessa visão do inferno que é a distribuição da Abril aqui no sul. Se não fosse por eles eu nunca teria Dinastia Pato, Disney Big, especial SuperPato... os caras são muito eficientes na entrega e tem um ótimo atendimento ao cliente, sem falar nos preços super em conta. Recomendo com certeza pra quem quer engordar sua coleção

Ludy disse...

E isso daí HP. tu tens toda a razão tanto que assino em baixo que resolvi criar esse post pra homenagear esses caras que nos fornecem revistas Disney que de outra forma não teríamos acesso.

Anônimo disse...

ELE COBRA 12 REAIS DE ENTREGA E VOCÊ ACHA BOM

Ludy disse...

Pablo, eu não sei onde você mora. Só que eu nunca paguei 12 reais de frete, sempre no máximo foi em torno de 5,00 reais. A última vez que comprei lá foram esses almanaques que eu citei na postagem em que você comentou e o frete foi bem baixinho. Pode ser que eles então tenham subido o frete depois aí eu concordo com você é muiiiiiito caro sim. Abraço camarada, volte sempre aqui no blog, você é sempre bem vindo.

Anônimo disse...

obrigado Ludy

Ludy disse...

Por nada cara. Vou lá visitar seu blog. Valeu pelo convite.

Anônimo disse...

Eu tenho varias postagens novas.

Anônimo disse...

Tenho um quarto cheio de revistas da Disney. Coleções completas desde a número um. Quero vender e não sei por onde começar. Tenho Mikey, Almanaque, Pato Donald, Zé Carioca, etc…armários e mais armários delas. Não sei como vender pois são muitas

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails