domingo, 12 de junho de 2011

Revistas americanas que estão chegando para a minha coleção

Eu criei esse blog o Universo Disney, para poder compartilhar com outros leitores e colecionadores Disney a minha paixão pelos quadrinhos Disney. E também mostrar a minha pequena coleção de HQs. Abaixo você pode conferir algumas edições americanas recentes que comprei para a minha coleção Disney. Comprei todas na loja TFAW (loja americana que muitas vezes já citei aqui no blog). Muitas delas já estão viajando para o Brasil e umas três edições estão em estado de pré-venda, ou seja assim que chegarem na loja eles enviam para mim.
Um alerta para quem pretende comprar esta edição abaixo. 
Levei o maior susto, quando soube que teria que pagar, somente de frete 28 dólares, e a edição custa somente 23 dólares. Escrevi um e-mail pra loja para saber o porque disso, e eles me informaram o seguinte: Como a revista é na verdade um livrão de quase 400 páginas e pesa quase cinco quilos, o  valor do envio encarece bastante. Mas essa foi a unica vez em que levei tamanho susto, pois geralmente o frete para enviar revistas e estatuetas  fica em torno de sete dólares.
Aqui abaixo outras edições que estão chegando. Já estou na expectativa de ler esse material.








Eu ainda não tinha essa versão abaixo, em capa dura chamada Companion, dos capítulos extras da Saga do Tio Patinhas do Don Rosa. Eu tinha e tenho, uma versão normal que saiu pela Gemstone Publishing.
Fonte: TFAW

11 comentários:

Joceley disse...

Olá Ludy ,eu quase todos os dias leio o seu blog mas nunca havia comentado.
Gosto muito dos seus textos , pois são sempre escritos com esmero.
Eu comprei semana passada essa edição "Mickey and the gang" e não espero que o frete saia tão caro.
Parabéns pelo blog e um ótimo domingo.
Joceley

Anônimo disse...

Que legal,só tenho gibi brasileiro queria tanto ter todas as edições dessa postagem que tem chamada de capa para uma bela história do fabuloso Mestre Disney Don Rosa,me diga quando você acha que vai fazer a postagem de Mickey X?

Ludy disse...

OLá Joceley. Fiquei feliz com a sua participação aqui no blog, obrigado pelo elogio sobre o modo de escrever, na verdade eu escrevo aqui com o coração mesmo e por gostar tanto de quadrinhos Disney.

Sobre o valor do frete, eu não sei aonde você comprou a sua revista, mas na loja TFAW, onde costumo comprar meus comics Disney, lá realmente o frete saiu por 28 dólares e isso que o meu método de envio escolhido é o método mais barato possível, tanto que demora um mês pra mercadoria chegar na minha casa.
Torço para que você não pague tanto pois eu achei extremamente caro o valor do envio dessa revista em particular. Abração e obrigado pela visita.

Ludy disse...

Pablo, como você ainda é um menino, segundo o que percebo, acho que você terá muito tempo na vida pra conseguir essas e muitas outras edições Disney. É só não desistir no meio do caminho e seguir colecionando os seus gibis, a qualquer momento na sua vida esbarra a oportunidade de você conseguir edições como essas e muitas outras.

Quanto a postagem do Mickey X eu vou fazer não se preocupe, eu já tenho as duas edições separadas para futuras postagens, só não posso precisar quando, mas a qualquer momento desses você poderá chegar aqui no blog e dar de cara com as postagens que você pediu. Abração Pablo e bom domingo.

Anônimo disse...

Poderia escanear algumas páginas de Mickey X?
Poderia dividir em pelo menos 2 partes ?

sergiokid disse...

Ludy eu comprei essa revista na amazon, mas cancelei pq tinha comprado 2 sem querer. Como na amazon o frete é fixo vale mais a pena comprar edições pesadas, o único problema é que as 3 partes the life && time foram me enviadas dia 1/3 e nunca chegaram até hj. As comics da TFAW pelo menos chegaram, rsrs

Joceley disse...

Eu comprei na TFAW mesmo, mas como eu comprei semana passada em backorder , ainda não veio o valor que vou ter que pagar de frete.

Ludy disse...

Pablo eu vou escanear o material sim e se ficar muito material eu vou fazer em duas partes cada uma das edições.

Ludy disse...

Grande Sergio. Tudo certinho?
Espero que tuas edições da Saga do Tio Patinhas ainda cheguem pra você. Eu compro na Tfaw há muito tempo e o meu material sempre chega certinho. Legal que a Amazon tem frete fixo isso ajuda muito na hora de comprar.

Eu realmente levei um grande susto quando vi o valor do frete que ia pagar, pois quando eu comprei no site não havia nenhuma referência a peso e tamanho da revista e por isso imaginei que seria os mesmos sete dólares e pouco que eu sempre pago. Mas mesmo assim continuo comprando na loja deles pois é muito bom, seguro e fácil de comprar.

Abração Sergio até a próxima.

Ludy disse...

Olá Joceley, sinto lhe dizer, mas se você comprou na TFAW, o valor do frete vai ser mais ou menos esse que eu coloquei no post, cerca de uns vinte e oito dólares. Eu também comprei no Backorder e a minha edição logo chegou na loja deles e enviaram já faz umas duas ou três semanas, não lembro bem, acho que na próxima ou mais tardar na outra semana deve estar chegando aí eu vou tirar umas fotos pra colocar no blog, pois como a revista é grandona, não vai dar para scanear. Abração e espero que seu frete seja menos que o meu, pois no final das contas paguei por duas edições para ter somente uma. Até breve.

Leitura do Dia disse...

Oi Ludy, muito legal suas edições americanas. Gibi com qualidade externa e de conteúdo. Parabéns. Vou com os gibis brasileiros e alguns italianos, como Topolino. Mas, admiro e reconheço que são edições preciosas e especiais para todo colecionador. Abs. Paulo

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails