quinta-feira, 16 de junho de 2011

Quadrinhos Disney os melhores do mundo: nossas próximas atrações

Pois é galera, agora temos mais duas revistas de linha pra fazer a nossa alegria. E já estão sendo divulgadas as capas das edições de julho. Veja abaixo capas de Minnie #2 e Pateta #2. Por falar nesses dois personagens está "rolando" uma promoção muito legal na editora Abril, segundo o e-amail que o Maffia enviou para diverso sites relacionados a quadrinhos Disney (leia a seguir o e-mail do Maffia):
Que tal, dessa vez, os leitores dos sites/blogs sobre HQs escolherem o nome das novas seções de cartas das revistas da Minnie e do Pateta? Quem der a idéia mais legal, nós divulgamos o nome, na revista. Que vcs acham?
Que nome as seções de cartas das revistas da Minnie e do Pateta devem ter? Escreva para nós com a sua sugestão: disney.abril@atleitor.com.br
Eu já enviei minhas sugestões, que tal você fazer o mesmo.


Disney Gol # 4 com o Peninha na capa, quem vai ficar feliz é o Chabacano, o Fábio, que desejava que o Peninha estivesse na última capa.
Pateta faz História lançamento previsto para agosto.
Segundo informações do próprio Paulo Maffia, será publicado pela primeira vez no país, a série completa de Pateta Faz História, com todos os 38 volumes, muitos deles inéditos no Brasil. Depois da Alemanha, o Brasil é o segundo país a publicar a coleção completa. 

Fonte: Capas e informações enviadas por Paulo Maffia editor de quadrinhos Disney da Editora Abril e sempre com uma ajuda do Thiago Machuca do site Portallos e Projeto Inducks.

7 comentários:

Tadeu disse...

Aguardo com ansiedade a coleção "Pateta Faz História".
Era pra julho, ficou pra agosto; bem, o importante é que seja lançada.

LEO disse...

Pateta Faz História eu achei uma coleção até + atrativa q os CLD....

os CLD eram mto irregulares (teve ed. péssimas e outras excelentes)!!!

mas o pateta parece ser uma série + LINEAR em matéria de qualidade.... eu li alguns nos anos 80 e gostava bastante (mas não lembro direito)!!!

LEO disse...

já a mensal do pateta....

acho q começou mto mal (a seleção de histórias é ruim d+

e por melhor q venha a ser esse nº 2 (o q eu duvido mto)... não me sinto motivado a comprar um gibi pelo nº 2 (já q o nº 1 eu preferi pular por estar mto abaixo do meu padrão de qualidade)!!!

nas mensais... vou continuar apenas com o bom e velho zé carioca (esse sim, tá se mantendo bom a cada mês)!!!

Chabacano disse...

Sim, Ludy, mim contente pra caramba com a capa do Peninha! Mim muito satisfeito! Mim até dava um beijão na Maga!

Joceley disse...

Essa coleção do pateta será muito bem vinda, só espero que já que passaram para agosto, não resolvam adiar novamente.
Joceley

Paulo Gibi disse...

Oi Ludy, as capas estão legais. Mas a sensação será mesmo Pateta Faz História, estamos na espera. Abs. Paulo

Unknown disse...

Vcs poderiam por favor pela mor de deus me dizer se vai ter continuações de kingdom hearts

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails