quarta-feira, 22 de junho de 2011

Pato Donald #2396 em julho nas bancas

Hoje resolvi trazer aqui pro Universo Disney,  edições que comprei no Planeta Gibi na semana passada, e nesta segunda-feira dia 20 chegaram para mim. Por pura falta de tempo não tive tempo de vir aqui no blog e fazer uma postagem sobre isso.
Essas edições que comprei ainda não chegaram nas bancas, são edições do mês de julho, a Planeta Gibi já tem pra vender esse material com vários dias de antecedência. Eu comprei o Tio Patinhas de julho, assim como o Mickey o Zé Carioca e essa edição abaixo do Pato Donald # 2396. Imagens escaneadas da minha edição.
Qualquer coisa que eu comente sobre essa edição que já li, seria spoiler, justamente por ela nem ter chegado em bancas ainda. Por isso vou me restringir a somente mostrar a primeira página de cada história da edição, (coisa que o Planeta Gibi já fez há alguns dias), e nada mais que isso. A única coisa que vou acrescentar é que nesta edição do Pato Donald no ABRINDO O BICO, tem uma cartinha muito simpática do meu amigo Paulo Gibi. E O Paulo já sabe disso, pois já comentei com ele por e-mail. Pronto não falo mais nada da edição.
Veja abaixo a diferença de uma imagem scaneada e não tratada no Photoshop (minha esposa Moni é especialista nessa ferramenta, e me deu uma ajuda, mas desejei deixar essa imagem aí abaixo, sem mexer, sem nemhum retoque. Mas não se preocupem no gibi a qualidade está muito boa). As outras imagens tiveram um pequeno tratamento, pequeno mesmo.
Essa de baixo já está bem mais bacana, mas o papel não ajuda muito, dá pra perceber os desenhos do outro lado da página.
Acho que valeu muito apena a experiência de comprar HQs Disney, antes de chegarem nas bancas. O único detalhe mais chato, é que não tem com quem comentar sobre as edições e suas histórias.
Nós próximos dias eu trago imagens das outras três edições. Até breve.
Fonte: Edição Pato Donald # 2396 da coleção de Ludy autor do blog Universo Disney.

7 comentários:

Anônimo disse...

Olá pela postagem,sortudo conseguiu as de julho..

Leitura do Dia disse...

Oi Ludy, fiquei feliz com a notícia que vc me deu por e-mail que apareço na seção de cartas. Legal também saber que os gibis já estão em suas mãos. Afinal, semana que vem o mês de julho já chega, e vc tem esse privilégio de estar com as revistas. Achei muito legal, não divulgar conteúdo, pois como disse, os gibis ainda não estão nas bancas. Fiz assinatura e não tenho a menor idéia de quando vão chegar pra mim. Os mensais de junho chegaram alguns poucos dias antes, da chegada em bancas. Abs. Paulo

Leitura do Dia disse...

Oi Ludy, faltou dizer que achei interessante a marca d'água nas imagens. E que essa primeira estória do Donald "Oo Fantasma do Pico Kamikaze" deve ser bem legal. Adoro aventuras na neve... Abs. Paulo

Unknown disse...

Depois de alguns meses felizes...a volta do Buzina..e na capa também...Pena mas vou comprar do mesmo jeito

Ludy disse...

Salve Pablo!!! Comprei lá no Planeta Gibi que vende com antecipação se você desejar. Abração

Ludy disse...

Oi Paulo, fiquei feliz em encontrar uma carta tua na edição de julho, foi muito legal ler o nome do amigo na revista. Paulo eu coloquei a marca d'água pelo único fato de dar um trabalhão escanear e depois ir pro fotoshop arrumar as imagens, é um trabalho que toma muito tempo e acho então jsuto assinar por todo o trabalho que tive, não é mesmo? que bom que você gostou ficou bem simples mas serve para o objetivo que eu queria. Eu não gosto muito do trabalho do Van Horn, mas gostei desta história dele, me diverti. Abração Paulão

Ludy disse...

Mac tudo bem amigo. Eu não quis comentar nada sobre a edição pois ainda não chegou nas bancas, mas posso te garantir que é uma edição acima da média, eu gostei e me diverti muito com essa revista. Até o Van Horn não estava tão mal assim heheheh. Abração

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails