sexta-feira, 17 de junho de 2011

Novas estatuetas de personagens Disney na coleção

Olá caros leitores aqui do Universo Disney!!!
A galera que acompanha o meu blog ou que eventualmente passa por aqui, sabe que eu tenho uma enorme paixão por quadrinhos Disney e também por estatuetas dos personagens clássicos, tipo, Tio Patinhas, Donald e outros que você já conhece bem.
Eu já estou na terceira coleção da Dark Horse, ou seja já tenho onze estatuetas e agora começei a comprar a terceira série.

Fiquei feliz porque agora a Dark Horse diversificou e saiu do Tio Patinhas um pouco, (já são quatro estatuetas do velho muquirana), e fez uma com a Margarida, embora tenhamos essa terceira com o Donald (não reclamo muito porque tanto o velho Patinhas e o esquentadinho Donald são meus personagens favoritos do universo dos patos).
Minha maior surpresa foi entrar no site da minha loja favorita TFAW e dar de cara com uma bela estatueta do Pateta (eu gosto pra  caramba do Pateta), fazendo parte desta terceira série intitulada Comics And Stories, isso realmente me deixou contente, pois comecei a observar a imagem atentamente e descobri bem em cima na lata (observe a imagem abaixo) uma imagem do Mickey, ou seja também teremos uma estatueta do camundongo. Isso vai deixar a minha coleção mais completa, pois terei também personagens do núcleo do ratinho. Seria show se uma das próximas fosse com o famigerado Mancha Negra, (meu personagem favorito entre os "meliantes" das HQs Disney).
Bom, por hoje era isso amigos Disneyanos. Até breve.
Fonte: Imagens da loja TFAW (Estados Unidos)

3 comentários:

Anônimo disse...

Que bonito Ludy,esse Donald está bem sujinho,está melhor do que a anterior ou pior ?

Ludy disse...

Esse é o estilo vintage Pablo, como se fosse um estatueta muiiiito antiga, nem sei se voce sabe, mas elas são de madeira e são muito legais. Quando eu tiver com a minha em mãos em vou postar aqui no blog. Valeu

Leitura do Dia disse...

Oi Ludy, as estatuetas são lindas. Essa do Pateta é bem diferente, e legal, né? Abs. Paulo

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails