quarta-feira, 15 de junho de 2011

Disney Treasury Donald Duck Volume 01

Salve, salve amigos do Universo Disney blog.
Nesta segunda-feira recebi mais uma das revistas que eventualmente compro na TFAW (que costumo comentar aqui no blog). Desta vez foi uma edição que eu estava esperando com muita ansiedade. Uma edição só com o mestre Disney Don Rosa chamada: Disney Treasury Donald Duck Volume 01 . E todos os leitores que frequentam o meu blog sabem que eu sou um grande fã de Carl Barks e Don Rosa. Procuro ter tudo o que posso sobre esses dois autores, tanto revistas aqui do Brasil quanto de fora na medida do possível.
Abaixo apresento pra vocês essa edição que eu tanto esperei e finalmente chegou e o volume dois vem em breve. Já considero uma das melhores edições do meu pequeno acervo Disney.








Note que a capa que chegou pra mim é diferente daquela que está na loja. E eu particularmente gostei mais dessa (gosto pessoal). Internamente esse desenho do Donald por Don Rosa, vem integralmente em uma das páginas de apresentação da edição.








Fonte: Imagens da edição Disney Treasury Donald Duck Vol. 01 da coleção particular de Ludy autor do Universo Disney blog.

4 comentários:

xandrohq disse...

Nossa que lindão,amigo,Ludk,parabéns...cadê a editora Abril para lançar uma versão Brasileira para nós?...seria mais que um SUCESSO!!Abçs!!:D

Xandro;)

Ludy disse...

Tudo beleza Xandrão? Eu acho que uma edição brasileira iria sair bem cara, em torno de uns trinta reais, aí massacra o bolso da galera. Todas as história que estão nessa edição já foram publicadas no Brasil. Mas a capa e as páginas são de primeiro mundo. Material muito bom mesmo. Abração cara, obrigado pela visita.

Anônimo disse...

Parece legal,os americanos são MUITO privilegiados,aqui no Brasil as vendas são melhores do que nos Estados Unidos,se eu foce o editor iria lançar 3 volumes de papel branquinho,
isso ia depender da venda,e se tiver muitos lançamentos..

Leitura do Dia disse...

OI Ludy, sua coleção está mais "rica" a todo momento. Digo isso em conteúdo, que considero fundamental. Indiscutível a qualidade dos gibis estrangeiros. Parabéns amigo, e continue sempre assim, com a dedicação e carinho aos quadrinhos Disney. Nós, seus leitores, apreciamos ver postagens como essa. Abs. Paulo

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails