quinta-feira, 23 de junho de 2011

Almanaques de Personagens nas bancas

Hoje estive na banca onde compro minhas revistas Disney e encontrei esses quatro almanaques abaixo. Vou procurar ler essas edições no final de semana. Mas pelo que pude observar tem algumas histórias bastante interessantes nessas edições do Almanaque do Tio Patinhas, Donald, Mickey e Zé Carioca.
Dá pra notar também que o material mudou pra melhor. Capas sem aquele verniz, eu prefiro assim como essas que estão sendo publicadas agora, e  páginas melhor coladas, não estão soltando. Somente na edição do Mickey encontrei algumas imperfeições por isso amanhã mesmo vou comprar uma nova edição, e deixar essa só pra pesquisa e para escanear imagens sem medo de estragar a revista.
Abaixo imagens das minhas edições.



Fonte: Edições dos Almanaques do Tio Patinhas, Pato Donald, Mickey e Zé Carioca da coleção de Ludy autor deste blog Universo Disney. Todos os direitos pertencem a Editora Abril e Disney. Esse blog é meramente para diversão, educação e para divulgação do quadrinhos Disney no Brasil. Absolutamente sem nenhum fim lucrativo.

12 comentários:

Joceley disse...

Comprei hoje de manhã os 4 almanaques , e achei melhor que os primeiros, o almanaque que mais gostei foi o do donald, com as duas histórias em sequencia.

Ludy disse...

Olá Joceley, ainda não tive tempo de ler nenhuma dessas edições, mas essas duas histórias que você citou eu já li uma é do Don Rosa e lá pelo mês de fevereiro se não me engano eu estava de férias, lembro que estava na praia e fiz uma postagem sobre essa história procure aqui no blog que você vai encontrar. Abração, bela aquisição sua, esses almanaques são show. valeu e obrigado pelo comentário e pela visita.

Anônimo disse...

Aqui nada de quadrinhos Disney,comecei a colecionar lulu ten hoje naa maior banca que conheço

Ludy disse...

E aí Pablo tudo beleza. Não esquenta que a qualquer momento chega aí também. Cara que legal eu também estou colecionando Lulu e Bolinha, são muito legais essas revistas. Abração até breve.

Anônimo disse...

Lulu adolescente não pequena,porque essas 2 revistas tem distribuição setorizadas

Thiago disse...

Ludy, bom dia, se você quiser pode pegar as scans que fiz lá no Forum Inducks:

http://projetoinducks.forumeiros.com/f1-almanaque-de-personagens

Eu sei como é trampo escanear esse monte de revistas. XD - Pode usar as minhas sem problemas, tá tudo já escaneadinho lá no forum. ;)

Leitura do Dia disse...

Oi Ludy, por aqui ainda não chegaram os almanaques, acho que atrasou por causa do feriado. Talvez cheguem hoje ou amanhã. Fiquei contente com suas informações sobre a qualidade dos gibis ter melhorado. Aqueles da primeira edição não estavam legais, mesmo. Acho que também prefiro as capas sem verniz, vou confirmar quando tiver com eles nas mãos. Abs. e muito obrigado pela postagem. Paulo

Anônimo disse...

Comprei o almanaque número#2 do Pato Donald e Zé Carioca hoje,e não perca....

Ludy disse...

Thiago obrigado pelo oferecimento das imagens, quando. Eu vou lá sim, já peguei imagens lá e sempre dou os créditos, pois que acho que é bacana valorizar o trabalho das pessoas que perdem um tempão na frente de um computador tratando imagens e tal para ficarem mais bacanas visualmente. Obrigado Thiago, quando precisar de algum material aqui do blog ou que eu consiga de alguma de minhas revistas me avise ok. abração

Ludy disse...

Oi Paulo, estas edições melhoraram muito em relação aos almanaques número 1. Estão sem aquele brilho e também as páginas estão bem coladas, tá bem bacana mesmo, eu gostei muito. Estou lendo os almanaques neste final de semana.
Abração Paulo, até a próxima.

Ludy disse...

É isso aí Pablito, muitas histórias pra ler né???

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails