segunda-feira, 16 de maio de 2011

Estatuetas Disney na TFAW

Imagens da loja TFAW de Milwaukie no Oregon, loja onde costumo fazer minhas compras de produtos Disney.
Salve amigos aqui do blogão.
Hoje eu quero trazer uma seleção de novas estatuetas que estão chegando na TFAW, loja americana onde eu costumo comprar minhas estatuetas e minhas HQs Disney em inglês.
Abaixo duas estatuetas da nova coleção da Dark Horse, baseadas em  algumas capas da Walt Disney's Comics, material que já estou comprando em pré venda.
Abaixo estatuetas do universo do Mickey, meu amigo Paulo Gibi, vai adorar essas. custam em torno de 16 dólares cada.
Essas marionetes abaixo custam 30 dólares cada
Fechando com um pato Donald escoteiro. Essa custa 40 dólares.
Encomendei essa edição aí abaixo, ainda não chegou na loja, estou na espectativa  que chegue. Custa 24 dólares em torno de 350 páginas com desenhos maravilhosos de 1934 a 1944.
Até a próxima amigos.Fonte: TFAW (Things From Another World)

15 comentários:

Leitura do Dia disse...

Oi Ludy, são lindas as estatuetas, e as do Mickey são super legais também. As marionetes são interessantes, e os personagens clássicos como Pinóquio e Grilo Falante, chamam bastante a atenção. O Gibizão que você está comprando é muito legal, fantástico. Ludy, nessa loja deve ter gibi do Mickey em inglês. Quando você for fazer compras pede um pra mim, que eu te reembolso. Não tenho cartão internacional, e não sei conversar em inglês com a loja, mas, tenho muita vontade de ter um gibi do Mickey dos E.U.A. Agradeço desde já. Abs. e parabéns pela linda postagem, vou ver as imagens todas de novo... Abs. Paulo

Ludy disse...

Paulão meu querido amigo, obrigado pelo comentário. Deixa comigo que em uma próxima compra eu encomendo uma edição pra você. Eu também quero pegar alguma do Mickey. Aos poucos eu também estou redescobrindo o Mickey, todos os amigos do blog sabem que eu não curto mesmo o Mickey de calçã vermelho e com piadas bobinhas e hsitórias fraquinhas, mas acho que com o Casty possa acontecer um renascimento com histórias bacanas. Afinal esse personagem começou um império e trouxe alegria para milhões de pessoas por mais de 70 anos. Abração Paulo até breve.

Anônimo disse...

Que legal Ludy,como você conheceu essa loja?Primeiro pedido ?

sergiokid disse...

Eu tb encomendei essa mickey and the gang, depois cancelei (tinha comprado 2 sem querer, no mesmo pedido, e não podia cancelar só uma), mas vou encomendar "de verdade" de novo.

LEO disse...

q baita loja essa...

aqui em Porto Alegre tem 2 lojas de gibis (uma só de gibis e a outra + voltadas pra mangás e bonecos)!!!

na de bonecos seguido aparece alguma coisa da disney tbm... pena q eu nunca tô com $$$ sobrando pra isso (já q minha prioridade são sempre os gibis)!!!

mas assim q possível, qdo voltar nessa loja tentarei comprar ao menos alguns da disney pra ter na estante tbm....

LEO disse...

uma das lojas aqui em POA tá vendendo umas caixas de papelão (BOX) personalizadas pra guardar gibis Disney:

vou comprar algumas, pois fica + organizado pra guardar esses formatinhos (tem até uma etiqueta na lateral da caixa pra catalogar os gibis)!!!

custa menos de 5 pila cada caixa... e vem na medida certa pra vários formatinhos!!!

Matheu$ Guarany disse...

Nossa, quantas estatuetas bonitas! O Ludy faz de propósito, botando vonteade na gente, hahahah...

Gostei bastante dessas do Mickey, parecem bacanas. E a do Donald escoteiro também parece ótima!

Quais você pretende comprar Ludy?

Abração

Matheus

Chabacano disse...

Olá, Ludy! Bom, também possuo uma vasta coleção de bonecos Disney, sendo que uma boa parte é da DeAgostini da Itália. Segue link de uma loja que vende estes lindos bonecos:

http://www.apecollection.com/Main/lista_prod2.asp?idcat0=cat094&idcat1=cat226&idcat2=33

Uma boa parte já está fora de catálogo, mas, com sorte, podem ser achados no global.ebay.com.

Um abraço!

Chabacano disse...

Dê uma olhadinha no boneco do 'Moby Duck' no link abaixo.

http://cgi.ebay.com/Disney-figura-MOBY-DUCK-ULTRA-RARE-RARISSIMO-2a-serie-/120701801467?pt=Personaggi_da_Collezione&hash=item1c1a6353fb

Ludy disse...

Salve amigos que visitam o blogão, respondendo a primeira pergunta do Pablo.
Eu conheci a loja quando foi lançada a primeira estatueta, acho que a quase dois anos atras. Não essa não é a minha primreir compra lá, já comprei vários itens. Valeu Pablo.

Ludy disse...

E aí Sergio, tudo beleza amigão?
Esse Mickey deve ser muito especial, estou na espectativa de receber um exemplar, eles ainda não tem na loja, também estão aguardando chegar por lá. É um livrão de 350 páginas, deve ser um show. Abração amigo.

Ludy disse...

E aí grande Leo, tudo certinho cara?
Cara isso é que dar morar na capital, você tem acesso a tudo, eu aqui dependo da Net, pra poder comprar, revistas e vez ou outra uma estatueta Disney.
Essas caixas que tu citas aí devem ser legais, eu precisava de pelo menos umas dez pra dar uma organizada boa nos meus gibis, mas aqui não tem esse material, uma pena.

Abração Leo até breve.

Ludy disse...

Oi Matheus, essas estatuetas são muito legais. Eu estou comprando aquelas da coleção com a lata, o Donald e a Margarida, e encomendei também aquele Mickey dando risada com a mão no estômago.
Já tenho 11 dessas estatuetas em casa. Não sei se qualquer dia desses eu não troco algumas por gibis que eu não tenha na coleção, ando pensando nisso.
Abração Matheus até breve

Ludy disse...

Salve Chabacano. Muito obrigado pela dica. Estive olhando lá nos links que você me forneceu, realmente tem muita coisa bacana, gostei de todas, aquela do Bafo e do Pateta são show. E essa última do Moby Dick também é muito legal.
Eu não tenho muitas estatuetas somente essas da Dark Horse, um total de onze e mais essa nova coleção que já comecei a comprar no pré-venda.
Obrigado pelas dicas. Seja sempre bem vindo aqui no meu humilde blog de quadrinhos Disney.

Anônimo disse...

Luis, mais bonecos? Bacana. Cuide bem dessa coleção para lá de especial. Gostei muito. A do Pateta ficou gozadamente esquisita.

Ah, POA... saudades de POA, da Avenida Princesa Isabel, do Parthenon...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails