quarta-feira, 25 de maio de 2011

Disney Big # 9, Donald Duplo # 2 e Disney Gol # 1 nas bancas

Amigos do Universo Disney. Hoje tive uma grata surpresa ao chegar na banca em que eu compro meus quadrinhos Disney. Lá estavam na prateleira a minha espera: Donald Duplo #2, Disney Gol #1 e o sempre bem vindo Disney Big agora na edição de número 9.
Como a Abril não teve interesse em enviar o material de divulgação dessas três edições novas eu peguei imagens das minhas próprias edições para apresentar pra galera.
Não vou falar mais do que isso pois os blog dos amigos já estão comentando sobre o material então eu apresento imagens das capas sem a marca d'água de nenhum outro site. Porque eu noto por aí, que pessoas pegam imagens dos colegas e nem sequer colocam os crédito,s e isso não é elegante.
Donald Duplo #2 (160 páginas e custa R$9,95)
Disney Gol #1 (primeiro de 4 edições - 160 páginas e custa R$ 8,95)
Sumário da edição Disney Gol #1
Disney Big #9 (300 páginas e custa R$ 12,95)
Sumário do Disney Big #9
Fonte: Capas (scan) das  revistas da coleção do autor do blog Universo Disney a título de divulgação das edições.

4 comentários:

LEO disse...

desses 3.... só vou ficar com BIG 9 mesmo:

q já tá cofrado, e achei excelente!!!

a seleção de histórias parece ótima, não li tudo ainda e não sei se a saga do milênio presta... mas só pelo Barks, rosa, e murry: já valeu a pena!!!

LEO disse...

a impressão do BIG 9 tbm tá ótima... parece + "brilhosa" (gostei)!!!

pra revista ficar perfeita mesmo.... (e à prova de reclamações):

só falta a Abril criar vergonha na cara e publicar o ano em q as histórias foram produzidas: pois espaço pra isso no sumário não falta!!!

Unknown disse...

jà comprei as três mas até agora a única que li foi a Disney Gol.Falta de tempo é fogo...

Leitura do Dia disse...

Oi Ludy, por aqui só chegou o Donald Duplo 2 que estou lendo e gostando. Quem sabe amanhã chega o Big e o Gol. Estou na espera. Abs. Paulo

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails