quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Comunicado

Amigos Disneyanos!
Há algum tempo eu apresentei Paulo Gibi para os leitores do Universo Disney.
Durante um tempo muito legal o Paulo nos brindou com postagens muito bacanas aqui no nosso blog de quadrinhos Disney. Mas o Paulo precisava de mais espaço para expor suas ideias, sobre vários temas, entre eles falar sobre o Universo de Maurício de Sousa que é uma de suas paixões (ele é colecionador também das revistas do Maurício) e outros assuntos gerais sobre quadrinhos, cinema, Televisão, história e tantas outras coisas que passam pela cabeça e inteligência privilegiadas de Paulo Gibi. Resumindo o nosso amigo precisava ter o seu próprio cantinho para expor seus pensamentos e abordar temas que lhe interessam.
Portanto apartir de agora Paulo Gibi está oficialmente desvinculado, desligado do Blog Universo Disney, (que talvez também se desligue para sempre. Vou pensar no assunto nos próximos dias, penso que o blog já cumpriu sua missão, vou refletir sobre isso) e vai assumir o seu blog chamado: BLOG DO PAULO GIBI.
Teremos ainda  às duas últimas postagens aqui no blog com textos assinados pelo Paulo, uma que fala sobre o Almanaque da Margarida e o outro  sobre as notas que foram dadas para os almanaques.
Fica aqui a minha admiração e respeito por Paulo, que prestou um belo trabalho ao Universo Disney, e o desejo de muito sucesso no seu blog.
Abraços a todos.
Ludy

9 comentários:

xandrohq disse...

Que peninha..mas vai ser muito legal ele ter seu proprio BLOG...aparece tb lá na comu quadrinhos Disney...Paulo Gibi!

Abraços aos dois amigos,Xandro!;)

Ludy disse...

Com certeza Vai ser sim Xandro. Acho que o blog Universo Disney já compriu o seu papel, e é sempre muito legal que cheguem novidades. Sucesso ao Paulão.

Dan disse...

Ahhhhhh, o Universo Disney vai acabar? Poxa, eu gosto tanto deste blog! Você apenas poderia começar a atualizar menos ele, e começar uma campanha de Novos Autores. Não acabe com esse grande ponto de magia Disney!!

Leitura do Dia disse...

Olá pessoal, também acho que o Ludy não deve parar o blog. As postagens podem ser menores, mais esporádicas, não tem porque acabar. Abraços a todos e vamos em frente. Paulo

Dan disse...

Isso mesmo, Paulo! Irei começar a acompanhar o seu blog! http://paulogibi.blogspot.com/

Paulo Almeida Prado disse...

Boa sorte pro Paulo!

Mas por favor, não acabe com o blog! Nem que vc poste menos, posta uma ou duas vezes por semana, que seja, mas não acabe, seria uma pena, ele é excelente!

Abraços,
Paulo Almeida Prado

Matheu$ Guarany disse...

Oi Ludy, tudo bem?

Pois é...
Primeiramente, espero que o blog do Paulo alcance muito sucesso e que fique por muito entre nós. Parabéns pela iniciativa, Paulo.

E Ludy... Eu sei o quanto é difícil atualizar um blog constantemente (diariamente, como vemos aqui). Eu senti na pele tudo isso, e desisti várias vezes de ter um blog. Mais ou menos um mês depois de desistir, recuperei o folêgo e voltei. Infelizmente, perdi o fôlego de novo, mas consegui me estabelecer mais um tempo. Hoje, eu penso em desistir também... Muita coisa para fazer, tempo escasso, tédio (em algumas ocasiões).

Enfim, eu te darei o maior apoio em qualquer opção que escolher. Se continuar, não há necessidade de posts diários... Se parar o blog de vez, podemos lamentar um pouco, mas saberemos que o trabalho que você fez aqui não foi em vão. Todas as informações reunidas, escritas e editadas nas centenas de postagens são ouro puro para todo fã Disney. Essas informações, imagens, dados e curiosidades certamente ajudarão a várias pessoas em várias ocasiões.

Para terminar, gostaria de dizer que aplaudo você, Ludy, por conseguir fazer a façanha de manter um blog por mais de um ano, com postagens diárias, sem deisistir nem por um segundo, sempre com qualidade.

Abraços,

Matheus Guarany

Anônimo disse...

OLá, Luis! Tudo bem? Espero que sim.

Deixa primeiro explicar sobre um assunto que você está esperando uma satisfação. Eu não me esqueci de fazer o que combinamos, mas é que não saí de casa estes dois dias por alguns motivos aqui, mas amanhã serei praticamente obrigado a sair e, então, farei o que combinamos. Eu poderia fazer pela Internet, mas não confio na Web para algumas coisas, então, prefiro fazer certas coisas pessoalmente. Acho que você entendeu, não é?

Vamos ao assunto de agora.... Caro Luis, eu acho que você vai pensar e repensar nos muitos fãs que você tem aqui no Blog e não vai desistir de atualizá-lo, ainda que isso represente um enorme esforço de sua parte. Infelismente não posso falar pelos outros, mas digo por mim que adoro seu espaço e a maneira como as postagens são colocadas, sejam elas tuas ou do Paulo. Adoro você por outras qualidades também e é por elas que acredito que você manterá esse espaço.
Ainda que não haja atualizações diárias, estarei aqui bisbilhotando sempre que algo novo aparecer. Eu acredito que duas vezes na semana (sem estabelecer dias certos) seria o ideal para você e o conteúdo você tem de sobra - pode contar sobre cada revista que possui em sua coleção... e olha que são muitas!!!
Força no batente! O sucesso está em suas mãos, portanto, mantenha as portas abertas, não feche elas... não agora.
Tenho certeza de que você vai pensar melhor sobre isso (a não ser que os motivos são outros...).
Um abração. amanhã à tarde entrarei em contato contigo para confirmar o que combinamos. Confie em mim, tá.
FabianoCaldeira.

Ludy disse...

Amigos queridos obrigado pelo carinho e atenção. Eu vou seguir o conselho de vocês e vou lutar para continuar por aqui. Nem que eu tenha que diminuir o ritmo das postagens.
Obrigado Danil.B, Paulo Almeida, Paulo Gibi, amigo Matheus e Fabianão. Obrigado pelas palavras de incentivo e carinho. Amizades embora virtuais, muitas vezes são mais verdadeiras que de gente que está ao nosso lado.
Obrigado de coração a todos vocês. Vamos enfrente a cada dia um passo. A passos de formiga assim caminha a humanidade segundo Lulu Santos. Valeu, valeu, valeu, valeu.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails