terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Série: Tesouros da minha coleção, Natal de Ouro # 1

Hoje, quero comentar rapidamente sobre mais uma revista que eu julgo importante na minha coleção de quadrinhos Disney. Considero essa revista mais uma jóia da minha pequena coleção Disney. 
Ela não é tão rara assim, é de 1979. Mas pra mim não tem preço, suas histórias me emocionam até hoje, sempre nessa época em que o natal se aproxima eu a releio com prazer renovando e sempre me divirto e me emociono em alguns momentos.
Natal de Ouro surgiu em dezembro de 1979.
A capa (que está acima) e do desenhista Euclides K. Miyaura.
Todos os detalhes dessa edição clique aqui: INDUCKS (Natal de Ouro #1)

4 comentários:

Anônimo disse...

Ohhh, não vale! Você passa o mel na boquinha e depois diz que acabou? rsrsrs....
Quero mais...

FabianoCaldeira.

xandrohq disse...

Nossa babo para um dia ter essa edição,amigo,feliz Natal!;)

Ludy disse...

Hehehehehe... Fabiano essa era a intenção dessa postagem, tanto que eu coloquei na postagem ..."hoje, quero comentar rapidamente... na verdade eu queria ver a reação das pessoas em uma postagem meia boca, pois as vezes aqui no blog fazemos postagens bem elaboradas cheias de informação e não há nenhum comentário, você já deve ter observado isso né? por exemplo essa postagem abaixo da Minnie Pocket Love com o texto do Paulo, está super bonita, bacana e não houve comentário algum, por isso eu pensei em fazer algo bem simples, praticamente com apenas duas pequenas informações e um link pras pessoas "catarem" as próprias informações. Mas eu entendo também que na correria do dia a dia , as pessoas não tem mais tempo pra parar e tecer um comentário sobre o que leram e muitos nem tem um comentário sobre aquele assunto específico. Bom de qualquer forma, mesmo com a postagem sem muito conteudo o Inducks salva a nossa pele e nos apresenta muitas informações. Abração amigão. Amanhã o Universo Disney vai completar um ano de atividade, doze meses de declarado amor aos quadrinhos Disney.

Ola grande Xandro, vou torcer que em breve você adquira uma edição dessa resvista maravilhosa e super emocionante. Eu a releio todos os anos por essa época. Abração.

Unknown disse...

Mesmo que eu não goste muito de histórias de natal admito que uma edição número 1 é sempre um bom item na coleção..

ah essa revista é de 79..o ano em que eu nasci o/
Abraços

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails