sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Mini Post Disney: Disney Especialíssimo nº 29

Olá pessoal, estive pensando esses dias na importância do "formato" de uma publicação Disney. Os gibis tradicionais são no chamado "formatinho" e suas dimensões e números de páginas são ideiais pois podem ser levados pra qualquer lugar, e não ocupam muito espaço, não é mesmo? Mas, existem outros formatos agradáveis e úteis para cada situação. Por exemplo: esses dias fiquei esperando meu filho na porta da escola, enquanto ele fazia a tal prova do ENEM (todo mundo sabe que é uma baita prova e muito demorada), então levei pra ler no carro, apenas um gibi, esse Disney Especialíssimo # 29 que traz as republicações de 2 Disney Especiai Reedição: "HIstória e Glória da Dinastia Pato" e "As Profissões".
Sei que são histórias re-re-republicadas, como dizem, mas, pelo menos, esse formato com grande número de páginas (mais de 400 páginas) foi muitos útil para mim naquela tarde, pois com apenas um gibi, passei horas agradáveis de espera, enquanto outros pais ficavam pra lá e pra cá agitados, eu fiquei numa boa lendo meu velho gibizinho. . Gibis novos, com histórias inéditas também são muito bons, e agradáveis de ler. Só que pode ser uma leitura rápida, e às vezes não dá pra levar várias publicações na mochila ou pasta. Destaco, portanto, o valor de termos revistas em formatos variados e com números de páginas diversas: pequenos, médios, ou grandes. Gostei dessa experiência, e queria compartilhar com vocês. Abraços.
Fonte: Texto de Paulo Gibi do Universo Disney.

Um comentário:

Anônimo disse...

Prefiro o formato maior...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails