terça-feira, 18 de maio de 2010

ESPECIAL DON ROSA #3 - A Saga do Tio Patinhas. Em breve o 10º Capítulo





















4 comentários:

Maria disse...

A arte preto e branco é muitas vezes tão bela quanto a colorida. Aprecio como já te disse, a arte de Don Rosa e adquiri os dois "Mestres Disney" dedicados a ele, que saíram por aqui. Pena ter parado no #6.
Cavaleiro da Lua

Ludy disse...

Fala meu querido H. Olhando tua foto com mais calma, fui perceber o meu amigo de tantos anos, bem mais de vinte né cara. Que saudade tua. Entra em contato amigo.
Mas falando sobre Don Rosa, eu também adquiri essas obras do Rosa e andem comprando algumas coisas dele na TFAW, uma loja americana que tem sempre disponível algum material do Don Rosa. E como está a coleção de quadrinhos. também colecionas Disney?
Um abração Cavaleiro da Lua. Seja bem vindo a o meu humilde blog, a casa é tua.

Anônimo disse...

Custou hein?
Vinte e dois anos, pra ser exato. Quadrinhos? De uns tempos pra cá, venho me interessando bastante sobre a Disney. E tenho as mais recentes edições especiais que saíram. Te encontrei ao acaso, se é que acaso existe. Obrigado pelas boas vindas. Aparecerei sim. Até a esposa gosta do Blog.
Meu e-mail é meu segundo nome mais o último sobrenome,@yahoo.com.br.
Abç
Cavaleiro da Lua

Ludy disse...

Hehehehehehehehehe.... realmente custei a descobrir tua nova identidade. Mas que legal que nos encontramos de novo amigo querido.
É sempre um prazer muito grande trocar ideias contigo. Tu e tua querida esposa são bem vindos aqui nessa Patópolis virtual, casa de Disney, pra quem "curte" ou pelo menos simpatiza com a obra do Walter Elias.
Tudo de bom Cavaleiro da Lua. Vi também teu recado no meu blog sobre música o Planeta Música, tu percebeu que lá estão postadas minhas músicas ao violão, o blog mesmo te direciona lá pro palco mp3. www.palcomp3.com.br/ludy/
Falou amigão até a próxima.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails