terça-feira, 1 de março de 2011

Mais uma estatueta da coleção chegou

Olá amigos do Universo Disney blog!
Mais uma daquelas estatuetas da Dark Horse  baseadas na obras de Carl Barks chegando pra mim via TFAW.
Eu fiz um passo a passo pra você acompanhar (da caixa fechada, até o Tio Patinhas bem a vontade aqui em casa). 
Na postagem de amanhã eu falo mais sobre a revistas "Walt Disney Comics" #715 que veio junto e já posso adiantar pra você uma das histórias é do Don Rosa e outra história tem o talento e cores do nosso amigo Fernando Ventura o homem responsável pelo Inducks Brasil e também o cara que criou a comunidade Quadrinhos Disney no Orkut, a comunidade mais visitada e atualizada no segmento Disney lá no velho Orkut.
Fique agora com essas imagens da nona estatueta que chega às minhas mãos, (agora só faltam duas, e segundo o último e-mail da TFAW, a penúltima, que traz os sobrinhos do Donald, já está a caminho).
Fonte: Estatueta #3 da segunda série da minha coleção Disney e TFAW.

17 comentários:

sergiokid disse...

Sensacional Ludy... um dia comprarei elas tb (se ainda sobrar, rsrs.

Leitura do Dia disse...

Uau!!! Ludy, muito legal... Parabéns amigo. Fico muito feliz por você estar conseguindo fazer essa coleção tão restrita a poucos colecionadores no mundo. Não me canso de dar os parabéns. Você merece. Abs. Paulo

Unknown disse...

Legal a estátueta Ludy..qualquer dia (se eu parar de comprar dvds e blu-rays XD) pretendo comprar ao menos uma delas \o/

Só uma coisa: não é bom publicar seu endereço na net. nunca se sabe quem está lendo... dá uma editada na imagem e apaga o/

Abraços

Ludy disse...

Sergio obrigado pelo comentário amigo, eu vou ficar observando nas lojas a te aviso com certeza quando aparecerem essas a venda de novo, já vi que em algumas lojas americanas eles tem e por um preço bom.
Abração Sergio é sempre muito legal ler seus comentários aqui. Ah já estou lá no projeto Inducks também.

Ludy disse...

Paulo meu querido amigo suas palavras são sempre sinceras, por isso agradeço de coração.
Abração até breve.

Ludy disse...

Mac , cara obrigado pela dica, sabe que eu não havia me "tocado" desse detalhe e fui conferir a psotagem e realmente a foto da segunda caixa deixa o endereço muito claro, deixei uma foto que já não parece tanto. Obrigado pelo toque às vezes deixamos passar uma coisa importante por um momento de "bobeira".

Mac já estou também lá no Projeto Inducks o Sergio Kid havia me falado e me enviou um e-mail com o endereço e já estou lá com vocês também, desejo que seja melhor que a comunidade Quadrinhos Disney que está tomada por fakes que só querem bagunçar os tópicos. Abração Mac e obrigado de novo.

Sergio disse...

Eu tb nem tinha me apercebido desse fato. Realmente não se pode deixar o endereço não...

Sobre o projeto Inducks, com certeza vai ser melhor, acredito que haverá liberdade do mesmo jeito, mas sem a proliferação dos fakes que tentaram acabar com a Quadrinhos Disney

Sergio disse...

Sim... ainda dá pra ler o endereço viu, rsrs, facinho facinho

Ludy disse...

Sergio agora dei um jeito definitivo lá rsrsrs.
Eu acho que o projeto Inducks vai ser legal pois acho que vão tratar com mais energia quem se aproximar com a intenção de bagunçar e sabotar os tópicos, espero que tenha longa vida e que realmente o pessoal se de bem e não comessem a se ofender quando as opiniões não se harmonizam.
Sergio quero te agradecer por me dar o "toque", pois eu ia saber muito tarde sobre isso. Abração e até breve amigo.

sergiokid disse...

Ludy, não deu o jeito, continua aparecendo, muuito visivel, faça o teste vc mesmo. Vai no paint mesmo e mete uma tinta preta em cima do nome/endereço. Toque de amigo, pq a net tá cheia de gente doida pra saber onde cometer sequestros e coisas assim.

Ludy disse...

Sergio você tinha toda a razão eu não me toquei se a pessoa clicar na foto ela abre gigante numa outra página. Resolvi tirar por enquanto depois eu trabalho a foto e volto a postar. Obrigado pelo toque e realmente a web tá cheia de malucos temos que estar sempre atentos e não dar "mole" pro azar. Obrigado pela sua consideração em vir aqui novamente e me avisar. Você é um cara muiiiito legal. Abração Sergio.

Dan disse...

Que sensacional!! Uma estatueta realmente muito bonita do Tio Patinhas! Agradeço por nos mostrar a sua belezura, e você merece possuir ela, pois aparenta ser um cara muito legal (não te conheço para ter certeza)!
Mas tens que tomar muito cuidado com isso mesmo. Você não pode vacilar com o seu endereço, pois existem muitas pessoas más na rede (por isso não gosto nem de divulgar meu verdadeiro nome)! Sempre revise as suas fotos para não deixar isso acontecer de novo.
Pelo menos conseguiste retirar logo tal foto! Graças a segiokid!! Mas você se lembrou de excluir-la de seu álbum do Picasa?

Ludy disse...

D@nil.B obrigaod pelo atenção e carinho do teu comentário, eu também não conheço você mas só pelo fato de ser um cara preocupado com a ecologia e o bem estar do nosso planetinha azul, já te tenho em alta conta. teu blog é ótimo, tanto que tenho o Mídia e Ecologia na primeira posição de parceiros legais.
Sim o Mac deu o alerta no comentário dele e o Sergio outro cara muito legal que eu tenho o prazer de ter amizade pelo menos virtual, me deu outros toques e me alertou também.
Eu ainda não fui lá no Picasa, tenho que dar uma olhadinha lá urgente.
Aproveitando me tira uma dúvida, como eu posso saber quanto o meu blog ainda tem de vida, no sentido de quantos por cento do espaço livre ainda tenho, pois minhas postagens são sempre muito cheias de imagens?
Eu lembro que há algum tempo o Xandro teve problemas e teve que criar um novo blog.

Abração amigo D@nil.B

Unknown disse...

Ludy, quando vc vai fazer o upload da imagem, na tela que aparece , ao lado do botão de Upload aparece escrito : "Você está usando ...% do seu limite total.

Dan disse...

Acho que isso só acontece no editor atualizado, Mac, pois uso o antigo e nunca vi tal coisa. Mas, Ludy, mesmo que seu limite total acabe você pode hospedar as suas imagens em outros locais, como o http://www.imageboo.com/ e http://twitpic.com/ (este você precisa ter uma conta do Twitter para usar), entre outros. Dê uma olhada em http://www.midiaeecologia.com/2011/02/enquete-verde-4.html para ver outras opções.
Ah, e o Xandro criou outra conta do Google para poder continuar a publicar imagens em seu blog, só que as deixou em um blog alternativo, e as redirecionou ao original.

Ludy disse...

Mac obrigado pela dica cara, vou procurar ver isso. Valeu Mac.

Ludy disse...

D@nul.B, preciso aprender mais sobre isso. Tenho uma certa dificuldade com essas coisas rsrsrsrsrsrss, mas vou em cima e aprendo, até porque não quero acabar fechando o meu bloguinho por falta de espaço.
Abração amigo.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails