sábado, 26 de março de 2011

Minha Pequena Disneylândia - Última parte (livros, meus amigos inseparáveis)

Hoje eu fecho a parte três da postagem que leva o título de:  "Minha Pequena Disneylândia", apresentando os meus livros. Aprendi com os quadrinhos Disney a ler, e depois passei a  gostar de livros também. 
Hoje, sou um apaixonado por leitura e continuo lendo os quadrinhos Disney que me fazem muito bem, mas nunca deixo de ler um bom livro.
Já dizia o poeta: Livros trazem a vantagem de podermos estar sós e acompanhadosMário Quintana (1906-1994) Poeta Gaúcho (Caderno H).


Fonte: Imagens da minha pequena biblioteca (acervo pessoal)

8 comentários:

Anônimo disse...

você poderia ter usado "um país se faz com homens e livros" monteioro lobato

Unknown disse...

Bela coleção Ludy! Eu também adoro ler mas tenho bem menos livros quanto eu gostaria e a maioria dos meus são Agatha Christie.
Dá pra notar que vc é bem filosófico. tem vários livros sobre filosofia. Parabéns e espero que possa passar esse gosto pela leitura para seu filho o/

Matheu$ Guarany disse...

Wow, quantos livros, hein Ludy? Você tem aí uma bela biblioteca particular, parabéns! Assim como disse o Macgaren, espero que passe para o seu filho esse gosto por leitura!

Abração

Matheus

Ludy disse...

Obrigado amigo Mac pelas palavras. Realmente eu sempre gostei bastante de conhecer o pensamento dos filósofos e tentar pra minha vida coisas que eu achava coerentes com o meu modo de ver a vida. Mas eu gosto de ler também sobre Mitologia, cinema, música, literatura enfim uma miscelânia de informações, mas nunca esqueço dos meus quadrinhos Disney. Obrigado pela sua sempre bem vinda visita.

Ludy disse...

Matheus obrigadão por estar sempre por aí amigo, sempre trazendo uma palavra positiva de apoio e carinho. livros são um grande tesouro e sinto que o pequeno Leonardo já gosta de ter contato com os livros e quadrinhos. E isso me deixa muito feliz. A mãe dele é jornalista e professora de francês uma mulher acostumada ao mundo das letras acho que vamos passar boas informações para o nosso filhote.

Unknown disse...

Ludy, Dei uma organizada nas fotos da minha coleção e coloquei no Flick e postei lá no fórum Inducks. dá uma olhada lá qdo tiver um tempo o/

http://projetoinducks.forumeiros.com/t31p45-mostre-aqui-sua-colecao

Ludy disse...

Vou lá sim Mac, e vou aproveitar e ver se coloco essas aqui lá também.

Thiago disse...

Até algum tempo atrás eu tb colecionava alguns livros, hoje em dia me falta tempo e dinheiro para voltar a colecionar. Gosto de livros como O Guia dos Mochileiros da Galáxia, O Guia dos Curiosos, Os livros do Jô Soares, Harry Potter, Narnia, Senhor dos Aneis, os livros de Crônicas do Luis Fernando Veríssimo. Ainda tenho estes guardados num báu aqui em casa. :)

Muito legal sei cantinho Ludy, eu queria um cantinho assim pros meus livros e HQ, ams em casa é uma zona que só. XD

Alias Calvine Haroldo, muito lindo os livros! Adoro livros de tirinhas, tenho todos os Laerte (menos Classificados 1 - que se encontra esgotado no mundo inteiro) e do Calvin e Haroldo ainda preciso comprar Deu Tilt no progresso Cientifica e Criaturas Bizarras... mas eu chego lá! XD

Legal ver que vc tb guarda tudo em sacos para conservar! Eu faço isso tambem! :)

abraços!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails