sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Um dia na rádio!!!

Começando mais um dia de trabalho!!!
Resolvi fazer um post sobre o meu trabalho, por ser um lugar que me é muito aprazível, como tudo na vida tem momentos de estresse e problemas. Mas em todo o lugar tem isso, então vamos em frente!!!
Sou comunicador de FM desde 1987, tenho um programa de rádio chamado Expresso 101.

Aqui entrando a redação da Gazeta AM. Quando chega o lugar está praticamente vazio a galera começa a chegar por volta de sete horas e eu chego de segunda às 5:30 da manhã "O madrugador" hahahahaha!!!
Abaixo o meu colega da manhã no estúdio da Gazeta AM, Zenon Rosa. Esse acorda mais cedo, pois a partir das cinco da manhã o cara já está no ar, e eu começo somente às seis.
Abaixo uma outra colega, a jornalista Rosibel, no giro da segurança pública, passando informações policiais para os ouvintes da Gazeta AM.
Mais algumas fotos da redação das rádios.
Abaixo o corredor que me leva até o estúdio da Gazeta FM.
Abaixo o meu local de trabalho a tarde, ocupo uma dessas mesinhas onde faço também a parte comercial da rádio.
Estou na porta da Gazeta FM. Está chegando a hora de entrar em ação!!!
Pronto, entrei no nosso humilde estúdio!!!

Nossa messa de áudio vai ser trocada por uma ultra moderna comprada na semana passada, estou com uma ótima expectativa dessa nova tecnologia!!!



E aqui estou eu já sentadão na minha cadeira e me preparando pra entrar "no ar!"
Boraaaaaa nessa. Vai começar o EXPRESSO 101 COM LUDY!!!
A Gazeta Grupo de Comunicações é um grupo muito grande aqui na nossa cidade. Engloba, Rádios AM e FM, Jornal Gazeta do Sul, TV que inaugura nos próximos meses juntamente com uma rádio educativa, editora, provedor internet e Portal Gaz de notícias e muito mais. Eu trabalho nessa empresa desde 1998 e gosto muito de trabalhar aqui. 
Abaixo alguns links pra você conhecer o meu trabalho;
Portal Gaz de notícias: Clique aqui
Meu blog do programa Expresso 101: Clique aqui
Site Gazeta FM: Clique aqui
Site Gazeta AM: Clique aqui
Confira algumas músicas minhas no palco MP3: Clique aqui
Abração leitor e amigo disneyano.

8 comentários:

Anônimo disse...

Bom trabalho! De vez em quando lembre-se de incluir algumas músicas do Roxette nessa playlist ae.

Abraços. Fabiano Caldeira.

Ludy disse...

Deixa comigo Fabiano, o Roxette sempre tem um lugar muito bem na Prog da 101, uma ótima e talentosa banda pop. Abração!

Anônimo disse...

É sempre bom fazer o que se gosta.

Será que algum dia podem rolar uns programas que falem de HQs????

Ludy disse...

Oi Kleiton, seria algo bem legal, um programa desse tipo, mas acredito que em rádios pequenas do interior, não existam públicos pra isso. Eu mesmo na minha cidade de cento e poucos mil habitantes creio que eu seja o único colecionador Disney, pois todas as pessoas que eu converso sobre o assunto, fazem cara de paisagem e me olham como um ET da franquia Men in Black hahahahhah. Mas isso não me desanima pois a paixão pelos quadrinhos Disney é minha e não me importo nenhum pouco com o que as pessoas pensam a respeito. Abração

Anônimo disse...

Compreendo isso, Ludy. Penso SE até mesmo numa grande Cidade seria satisfatório em audiência. Afinal, o público leitor de HQs (restrito) vive em seus nichos, comunidades, podcasts, videocasts etc. É um público pontual: no sentido de que vai direto aquele local que já sabe atender à sua demanda por informação. Mas, considerando sua experiência com comunicação, pense em uma coluna de videocast, onde comentaria os tesouros de sua coleção com mais profundidade. Alguns estão dando muito certo, como o Pipoca e Nanquim, por exemplo. E o seu seria o primeiro voltado para HQs e demais publicações Disney.

Bruno M disse...

Bem acolhedor, o ambiente:)

Ludy disse...

É Cleiton essa sua ideia merece uma reflexão mais cuidadosa!! A minha grande barreira é tempo pra executar essas ideias, eu me vejo num aperto muito grande pra administrar os blogs o trabalho e outras atividades que tenho. Mas vou pensar muito no assunto. Um grande abraço e é sempre muito bom receber você aqui no Universo Disney!!!

Ludy disse...

Oi Bruno. Sim nos tentamos fazer o nosso ambiente o mais aprazível possível!!! Abração

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails