terça-feira, 16 de outubro de 2012

313 - O carro do Donald

Comprei algumas edições da revista italiana Topolino lá no Planeta Gibi, a revista do Mickey, e agora comecei a explorar com toda a calma cada edição, e folheando a edição #2961 de 28 de agosto deste ano encontrei algo muito legal. confira a seguir!
Imagina você ter a sorte de adquirir esse carrão do Donald, com luzes de verdade, som no carro e o ronco do motor. É sensacional!!! e os italianos vão ter essa maravilha toda em metal para montarem parte a parte através de fascículos. Confira mais detalhes neste link.
Só poderia ser  DeAgostini em parceria com a Mondadori.
A pergunta é: será que algum dia algo desse nível vem para o Brasil? Será que algum dia a Editora Abril perceberá que poderia ter um grande filão de vendas com a galera que coleciona figures e outras coisas de seus personagens favoritos? Quem sabe um dia, espero estar vivo para ver isso, e talvez ainda ter a chance de consumir esses produtos.
Super abração amigo e leitor disneyano até a próxima!!!



Fonte: Topolino #2961 da coleção do autor do blog, Inducks e site italiano sobre o carro do Donald.

9 comentários:

Leitura do Dia disse...

Oi Ludy, este carro é lindo mesmo. Lembra da coleção Disney Story? A Dagostini publicou lá na Itália 50 fascículos com aquelas placas metálicas lindas, né? Aqui a mesma editora só publicou 4 edições e parou. A própria Dagostini poderia teoricamente trazer todos estes materiais de alta qualidade para o Brasil em fascículos e poderia disponibilizar a coleção deste carro. Faz a gente pensar... Quem sabe?

Ludy disse...

Pois é Paulo, tomara que isso venha a acontecer, seria um grande presente para os fãs de quadrinhos Disney. Poderiam fazer uma bela parceria com a Editora Abril, e todo mundo ficaria feliz.
Abração Paulo e obrigado pelo comentário.

Leitura do Dia disse...

Com certeza Ludy, uma parceria seria bom mas a Abril pode fazer sozinha também se quiser. A Panini tem feito bastante com as Miniaturas da Marvel, um bom exemplo para a Abril. Abs.

LEO disse...

Só os brindes mais confirmados e legais mesmo q tão saindo lá fora....

qdo será q a Abril vai sequer começar a pensar em lançar algo assim aqui???

tão perdendo $$$

Abs!!

Ludy disse...

Paulo se a Abril desejar ela consegue trazer miniaturas muito legais, há muitos anos as revistas Disney vinham cheias de brindes, lembra das moedas que hoje são raras e muito colecionador procura esse material, eu já tive todas elas nas mãos, mas criança não dá valor e acabei colocando tudo fora, que droga hahahahah!!!

Enquanto a Abril não trás nada para os seis leitores e colecionadores, vamos tentando adquirir de outra forma!!! Abração!

Ludy disse...

Leo a Abril não sabe trabalhar essa é a grande verdade, tem tudo nas mãos e aproveita uns 60% do poder de fogo que tem. Poderia fazer muito mais e ganhar muito mais $$$$$$$$$
Uma lástima porque todos perdem eles perdem grana e nós perdemos material de qualidade!!!

Leitura do Dia disse...

"Enquanto a Abril não trás nada para os seus leitores e colecionadores, vamos tentando adquirir de outra forma!!!"

Concordo Ludy, por isso gosto tanto de Disney Itália Topolino.

A Abril não é a dona da Disney, nem nunca foi. Também quero mudanças pra melhor nos quadrinhos Disney, As vezes me acusam de puxar o saco da Abril,nada disso, o que amo mesmo são os Quadrinhos Disney, estejam eles onde estiverem.
Se mudar de editora, mudou e continuo comprando. Acompanho o Mauricio de Sousa por 3 editoras e amo os personagens, não o Mauricio ou a Abril/Globo/Panini. Não tem lógica certas coisas. Abraço Ludy e vida longa aos quadrinhos Disney seja em que palco for o espetáculo é um show para nós.

Ludy disse...

O importante Paulo é sermos livres e podermos expressar os nossos pontos de vista sem precisar agradar a esse ou aquele. O seu espaço virtual (seu blog) é seu e você pode fazer o que bem entender nele, logicamente sem ferir o direito das pessoas.

Eu depois de ficar um tempo afastado voltei acho que mais ácido e vou ler minhas edições e independente de editores e pessoal que trabalha com quadrinhos e eu conhecendo ou não, vou dar a minha opinião e reclamar e esbravejar quando achar que deve ser feito, mas também vou elogiar quando for merecido, como fiz com o ótimo Almanaque do Mickey que está chegando às bancas com o material do Paul Murry.

O problema é que muita gente se deslumbra com uma atenção qualquer de determinado e editor ou de alguém ligado a área e acha que a vida é só isso, e na verdade eles não estão nem aí pra gente, já troquei e-mail como o editor da Abril e eu me achava importante e vi que eles não estão nem aí pra gente, tem divulgação de graça e era isso. Eu não preciso deles compro minhas revistas não peço nada mas também não fico com nenhuma obrigação de babar em cima deles.

Concordo com você quando diz "Se mudar de editora, mudou e continuo comprando. Acompanho o Mauricio de Sousa por 3 editoras e amo os personagens, não o Mauricio ou a Abril/Globo/Panini." e também com o fechamento do seu comentário. SEJA EM QUE PALCO FOR O ESPETÁCULO É UM SHOW PRA NÓS. Viva os quadrinhos Disney e a editora da árvore que se cuide pois a rapidez da vida pode atropelar os paradões. Abração!!!

Luciano disse...

Está na hora de alguns personagens da Disney serem declarados patrimônio da humanidade para todo mundo fazer o que quiser com eles, a Disney fez o mesmo com os Irmãos Grim.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails