segunda-feira, 21 de março de 2011

Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas - Novo trailer

A Disney divulgou o novo trailer de Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas, o aguardado quarto filme da série de sucesso com Johnny Depp.
No vídeo, vemos o intrépido capitão Jack Sparrow tendo que lidar com horripilantes zumbis e sereias que parecem não ser tão adoráveis quanto parecem.
Na trama, Sparrow reencontra uma mulher de seu passado e parte em busca da fonte da juventude. Em dúvida se a bela está com ele por amor ou apenas por interesse, o capitão parte numa aventura que acaba colocando-o a bordo do navio do temido pirata Barba Negra, o Queen Anne’s Revenge. Diante da situação, o pirata beberrão não sabe quem deve temer mais: o maldoso pirata ou a mulher de seu passado.
Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas tem direção de Rob Marshall (Chicago) e conta com Penélope Cruz (Nine), Ian McShane (Corrida Mortal) e Geoffrey Rush (O Discurso do Rei).
O longa-metragem chega aos cinemas brasileiros em 20 de maio de 2011. Abaixo, assista ao novo trailer.

8 comentários:

Anônimo disse...

Que filme violento

Leitura do Dia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leitura do Dia disse...

OI Ludy, curto de montão Piratas do Caribe, e esse filme será um grande sucesso, sem dúvida nenhuma. Vamos esperando a estréia. Abs. Paulo

Unknown disse...

Já mencionei outras vezes que adoro Piratas, e Piratas do Caribe, apesar de algumas falhas foi uma excelente trilogia.estou ansioso por esse novo filme.
Abs.

Anônimo disse...

Acho que sou um E.T.
Piratas do Caribe nunca me atraiu mito.
Mas, bom divertimento a quem gosta.

Abraços. FabianoCaldeira.

Anônimo disse...

Eu detesto piratas do Caribe

Dan disse...

Não gosto de Piratas do Caribe, ams estou ansioso com para jogar a versão LEGO deles! http://www.youtube.com/watch?v=aEYZLOYrRwA
A TT Games é o máximo!!

Anônimo disse...

Ontem vi no Disney XD a versão Lego para o Indiana jones.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails