terça-feira, 8 de março de 2011

"Desafinando o coro dos contentes!"

Estas duas edições (abaixo), do Clássicos da Literatura Disney estavam programadas para chegar às bancas no dia 4 de março. Bom, com os feriados de carnaval, aqui na minha cidade não chegou absolutamente nada. Nem essas edições, nem Pato Donald, Mickey, Zé Carioca, Tio Patinhas, nada de nada, zero vezes zero. Talvez chegue somente na quinta-feira dia 10, segundo o dono da revistaria que me atende.
Outro episódio muito chato que aconteceu comigo recentemente envolve os almanaques dos personagens Disney. Até hoje jamais, em tempo algum chegaram aqui em Santa Cruz do Sul no Rio Grande do Sul, o almanaque do Peninha e o do Tio Patinhas. Enviei e-mail para a Abril via Facebook, até hoje estou esperando uma resposta.
Santa Cruz do Sul - RS (foto Ag. Assmann/Rodrigo Assmann)
Pedi para o dono da revistaria entrar em contato com a distribuidora, e a resposta dele pra mim foi que, não recebeu nenhum retorno dos responsáveis lá.
Eu poderia ter comprado via internet no primeiro dia em que fui a banca pegar meus almanaques e percebi que o do Peninha e Tio não estavam entre eles.
Mas eu queria ir pelo caminho correto. Se sou consumidor de um produto e este produto é anunciado nacionalmente, falando de datas de chegada etc, e quando ele não chega como foi propagado, e realmente você percebe que os dias passaram e o produto não vem mesmo e não há sequer uma explicação para isso, então eu me sinto enganado, lesado e feito de idiota. Dei um crédito e esperei mais de 20 dias pela chegada ou por uma resposta e nada, nada, nada, nada, nada, nada...
Aí fiz o seguinte, entrei no site do Planeta Gibi e comprei do Rivaldo, em menos de 5 dias estava nas minhas mãos.
Moral da história: Ninguém fez nada, então agi. Desafine o coro dos contentes" vá a luta.

Let's Play That
Torquato Neto
Composição: Jards Macalé e Torquato Neto

quando eu nasci
um anjo louco muito louco
veio ler a minha mão
não era um anjo barroco
era um anjo muito louco, torto
com asas de avião

eis que esse anjo me disse
apertando minha mão
com um sorriso entre dentes
vai bicho desafinar
o coro dos contentes
vai bicho desafinar
o coro dos contentes
let's play that

5 comentários:

Anônimo disse...

Você deve ter bom salário,para comprar no planeta gibi,ele cobra 12 reais

Ludy disse...

Pablo, os almanaques vendidos na loja do Planeta Gibi foram comprados a preço de banca ou seja R$4,20, logicamente que tive que pagar o frete, mas pelo menos tive essas duas edições em minhas mãos em cerca de cindo dias e não fiquei com esse "furo" na minha coleção.
Obrigado pela participação com seu comentário até breve.

Unknown disse...

É isso aí Ludy. quem fica parado é poste. se ninguém resolve o problema da distribuição temos de nos mexer e fazer nós mesmo. melhor que ficar parado e reclamando.

Ludy disse...

Temos que ir a luta né Mac. Se ficarmos esperando realmente ninguém vai chegar com a solução.

Anônimo disse...

e verdade na minha cidade chegou os gibis mensais de Dezembro.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails