terça-feira, 2 de novembro de 2010

Ludy no Espaço Camarim ouça uma das músicas


Ola galera!!
Resolvi colocar uma das minhas músicas gravadas durante o ensaio que fizemos para uma apresentação que fiz na semana passada no Espaço Camarim numa promoção do Sesc aqui de Santa Cruz do Sul, RS. Amigos meus que não foram no nosso pequeno show ficaram curiosos e desejavam ouvir pelo menos uma das músicas.
Coloquei no YouTube imagens da apresentação e quando o Dvd estiver editado eu colocarei algumas das músicas executadas ao vivo no show.
Essa música que você vai ouvir agora foi gravada em apenas um take (e logicamente tem erros e possíveis semitonadas etc) no estúdio do meu amigo Edinho Nascimento o melhor músico que eu já tive o prazer de conhecer o cara é muito talentoso e teve a participação de dois músicos da banda do Edinho. Robson Bitencourt no teclado e Taison Azeredo na percussão.
É um trabalho simples mas desejo compartilhar com os amigos que acompanham o meu blog.
Um abração a todos!

Fonte: YouTube

5 comentários:

Leitura do Dia disse...

Oi Ludy, "Só Pra Ela" já é sucesso aqui em Quatá/SP, pelo menos no meu notebook. Vou tocar todo dia, e vou colocar no pen drive para escutar no carro, e quando alguém perguntar: - Que música é essa? Eu vou dizer: - É do meu amigo Ludy, quer ouvir comigo?... Sem brincadeira Ludy, gostei mesmo, e quero ver mais... Parabéns. Abraços. Paulo (vou escutar de novo)...

Ludy disse...

Paulo obrigado, pelo carinho e fiquei feliz que você tenha gostado. A gravação tem erros pois gravamos no ensaio, na verdade ela é somente uma demo do ensaio com desafinações na voz e erros no solo de violão que depois foram aperfeiçoados. Quero ver se gravo essa música no estúdio sem erro nenhum. Quando o dvd ficar pronto eu vou colocar algumas músicas no YouTube para os amigos poderem ver som e imagem. Obrigado por tudo amigo. valeu

Anônimo disse...

Olá! Boa tarde!Tudo bem? Pelo jeito, sim. rsrsrs...

Música boa, sua voz é ótima. Pode até ousar mais.
Queor ouvir, um dia, quando tiver paciência e disposição alguma palhinha de "Menina da Lua" (está no primeiro CD de Maria Rita) ou algum refrão de uma música do Roxette.

Parabéns! Muito gosto de ouvir. Abraços.

FabianoCaldeira.

Anônimo disse...

Sensacional Ludy.
E se adecua bem como "trilha sonora" para Minnie Pocket Love #1. Vamos aguardar mais novidades.
Cavaleiro da Lua.

Ludy disse...

Obrigado Fabiano e Cavaleiro da lua. Vocês me incentivaram com seus comentário. Sei que tenho um longo caminho pela frente de aperfeiçoamento, mas estou aí todo dia tocanco um pouquinho e aprendendo um pouco mais.
Abração amigos até a próxima.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails