sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Clássicos da Literatura Disney e lançamentos de final de ano

Mais cinco capas da coleção: Clássicos da Literatura Disney. Neste mês de novembro você poderá conferir esse belo material abaixo. (Essas cinco capas são do EDIÇÃO EXTRA BLOG, do amigo Matheus Guarany).
Pois é amigos Disneyanos, muita novidade está pra chegar em breve. Tá na hora de começarmos a economizar uma grana pra dar conta de tudo o que vem por aí.
Pra começar a coleção aí acima Clássicos da Literatura Disney foi ampliada mais uma vez. Tudo começou com 20 edições depois foi aumentada para 30 (primeira fase extra) e agora a última notícia é que teremos 40 volumes (segunda fase extra) desta coleção que vai continuar no começo de 2011 até fechar a coleção de 40 volumes similar a coleção espanhola. Também teremos para o mês de dezembro o lançamento de Natal de Ouro Disney. Essa era "show", uma publicação bacana que durou um tempão, mais de 20 anos, acabou em 1998, na edição número 20. Só haviam história natalinas e aquelas divertidas festas de fim de ano, com os personagens Disney.
A nova Natal de Ouro Disney, segundo os sites especializados em quadrinhos Disney terá 200 páginas, mas não temos mais detalhes pra dar sobre essa publicação. Torcemos que não tenha muitas republicações das edições dos antigos Natais de ouro. 
Teremos um natal repleto de lançamentos Disney. Papai Noel tá chegando com um saco cheio de gibis.
Serão publicados também a partir de dezembro, dez Almanaques de Verão.
Almanaques: Tio Patinhas, Pato Donald, Zé Carioca, Mickey, Pateta, Peninha, Pluto, Super-Heróis Disney, Margarida e Prof. Pardal. Cada almanaque vem com lombada quadrada e 80 páginas e detalhe, todos serão com republicações.
Além de todas essas novidade que eu citei, as edições de Férias do Tio Patinhas, Mickey, Pato Donald e Pateta, de 36 páginas e que custam R$ 1,50 cada ainda estão programadas para sair neste mês de novembro e no mês que vem dezembro, teremos uma das edições mais queridas pelos leitores o sempre bem vindo Disney Big, agora chegando ao número 7.
Estamos vivendo uma  excelente fase dos quadrinhos Disney no Brasil. Que venham muitas HQs Disney para a nossa alegria.
Fonte: Editora Abril, Edição Extra Blog.

5 comentários:

Matheu$ Guarany disse...

Olá Ludy, como vai?

Bem, corrija-me se estiver errado, mas eu acho que você pegou essas imagens das capas do CLD do meu blog, e você não o citou como fonte. Eu não sei se você fez isto mais vezes, mas peço que sempre que utilizar uma imagem do meu blog, cite a fonte por favor.

Desculpe se fui chato, Ludy, mas já vi imagens que eu 'caço' na net ou escaneio em tantos blogs que eu não queria ter que colocar marcas d'água nas minhas imagens para ninguém as use sem citar fonte.

É só avisar :-D

Abçs.

Matheu$

Ludy disse...

Amigo Matheus você está coberto de razão essas três imagens são do seu blog, alias blog que eu faço questão de divulgar sempre. Não vou dar nenhuma desculpa esfarrapada, do tipo eu esqueci ou outra qualquer, simplesmente achei que você não se importaria por serem imagens fornecidas pela Editora Abril para divulgação que é o que fazemos com nossos blogs divulgamos os quadrinhos que amamos, ou seja os quadrinhos Disney, inclusive no twitter da Abril jovem eles acabam de divulgar a capa da CLD #26. E você sabe que eu tento aqui no blog usar da maior transparencia possível. Desculpe se isso deixou você tão chateado eu já corrigi no post.Desejo a você um ótimo final de semana e feriado.
P.S. Eu também tenho muito material aqui do blog espalhado por muitos blogs sem nenhuma menção ao Universo Disney, mas se estão divulgando os quadrinhos Disney pra mim tudo bem, esse blog é de todos mesmo.

Matheu$ Guarany disse...

Oi Ludy, tudo bem?
Eu não quero ser chato mesmo, mas é que se eu deixar transparecer um detalhe agora, poderá a ser um problema no futuro (não neste caso, claro). Eu, não me importo mesmo, mas eu sou meio chato para algumas coisas... É que eu gosto de ter o blog mencionado, assim como menciono outros blogs no meu, na medida do possível.

Bem, para falar a verdade, eu só falei isso para você porque, uma vez, alguém (se não me engano, na comunidade das HQs disney no orkut) pediu imagens dos novos Clássicos da Literatura. Eu prontamente enviei várias imagens, e esse algúem pegou essas imagens e publicou no blog dele, sem ao menos mencionar meu nome, e por isso fiquei chateado com essa pessoa.

Um ótimo final de semana e feriado para você também, amigo!

Abçs.

Matheu$

Ludy disse...

Matheus só pra completar o estrago eu fui lá no teu blog e peguei mais duas capas, rsrsrsrsr. Eu tô brincando amigo, eu fui lá no blog e peguei essas capas só pra mostrar pra você que entre eu e você não existe melindres, se você não gostou de alguma coisa tem que falar mesmo, somos amigos e não são pequenos detalhes que farão nossa amizade fenecer. Eu coloquei os créditos das cinco capas e também um link para o seu blog.
Além disso o meu amigo Paulo já havia prestado uma homenagem pra você antes desse pequeno problema acontecer, mas só agora eu pude colocar as imagens do texto que ele me enviou e ele dedicou o texto pra você e eu acho merecido pois você é um cara muito legal que eu gosto muito.
Abração amigo e sinto muito pelo acontecido.

Ludy

Matheu$ Guarany disse...

Não precisa se desculpar não Ludy, eu é que fui meio chato... Só de colocar o meu blog como fonte, pequeninho, já fico extremamente satisfeito.

Abraços

Matheus

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails