sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Estive afastado por alguns dias, motivos...musicais

 Amigos Disneyanos, estive afastado desde domingo aqui do blog Universo Disney e nem pude dar uma justificativa pra isso.
Eu procuro manter esse blog bem atualizado mas nos últimos dias eu estava ultimando detalhes de um show acústico que havia elaborado com amigos músicos que gosto muito. E fiz uma pequena apresentação para amigos e admiradores num teatro da cidade.
Tenho um amigo mestre em literatura e jornalista, Romar Beling (do mesmo grupo de comunicações em que trabalho) e esse cara escreve poesias lindas e minha missão foi compor músicas e vestir esses poemas  com acordes e sons e consegui fazer isso com quarenta poemas do meu amigo. Fiquei alguns meses envolvido nisso e nessa última semana me debruçei totalmente sobre este trabalho.
Eu sempre digo que tenho três paixões na vida: Minha família, a música e os quadrinhos Disney, Tanto que tenho esse blog sobre quadrinhos Disney e mais dois blogs um referente a música e outro ao meu trabalho como comunicador de FM.
Aproveito pra passar pra você somente como curiosidade meus dois blogs que não tem ligação com quadrinhos Disney mas sim com música. A grande  verdade é que tudo isso forma o meu todo o meu ser.
Esses são os links dos meu blogs:
Abaixo você vai conferir imagens da minha apresentação acústica, acompanhado de talentosos músicos amigos meus. O nome que criei para essa união de poesias e música: PROJETO ILUMINAÇÕES
Fotos: Agencia Assmann/ Janaina Zilio
Bom amigos Disneyanos era isso, em breve retorno com o tema que mais gostamos: QUADRINHOS DISNEY e assuntos relacionados a esse Universo Disney.
 Paulo Gibi, já me encaminhou um texto maravilhoso que pretendo posta-lo o mais breve possível.
Recado para o meu amigo Paulo: tive problemas com meu Note e perdi imagens que você me enviou além de ter perdido também o seu e-mail, por isso não consegui lhe enviar um e-mail para trocarmos algumas ideias e receber imagens para a próxima postagem (estou lançando uma nova modalidade no blog recadinhos extras para os amigos - hehehehehehehe!!!!)
Bom meus queridos, acho que era isso que eu desejava compartilhar com vocês. Até a próxima postagem falando logicamente de quadrinhos Disney que é a "nossa praia". Ludy

2 comentários:

Anônimo disse...

OLá! Boa tarde! Tudo bem? Vejo que sim.
As fotos são muito boas e creio que reflete também a qualidade do espetáculo.
Parabéns a você e a toda essa equipe, pois sempre costumo acreditar que úm show é mérito de todos, pois é como um corpo em harmonia - cada um tem grande importância em seu devido papel.
Abraços. FabianoCaldeira.

Unknown disse...

Legal..não sabia que além de radialista vc também era cantor..não tem nenhum vídeo no Youtube dessa sua apresentação não ? fiquei curioso. abraços

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails