quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Parabéns E.C.R.G.O por seus 10 anos de site fazendo a alegria dos colecionadores de HQs Disney

Hoje fazem exatos dez anos que foi criado site da   E.C.R.G.O (Empresa Colecionadora de Revistas Gilciliano de Oliveira), empresa com mais de 30 anos no mercado de quadrinhos no Brasil.
Tudo começou com uma paixão por quadrinhos Disney, lá em 1978 com o primeiro Almanaque Disney o número #89 (imagem ao lado), começava a coleção,  que acabou transformando o Gilciliano num dos maiores colecionadores de quadrinhos Disney do Brasil e também num dos maiores sebos virtuais do país.
Pois a exatos 10 anos em 23/09/2000 entrava na rede a primeira versão do site, uma versão simplificada em html com as listas de tudo que a E.C.R.G.O. dispunha para venda até então, o site foi idealizado pelo primeiro webmaster e também cliente da E.C.R.G.O. Nelson Forni que mesmo estando morando nos Estados Unidos se esforçou e muito para fazer do site um grande sucesso, pois foi ele quem começou esta idéia e plantou a
semente desta árvore que hoje cresceu e consolidou este grande sucesso, em 2003 assumiu o comando o novo Webmaster e também cliente da E.C.R.G.O. Rodrigo Soares que é o autor da segunda, da terceira e quarta e atual versão do site, sendo que as duas últimas já como loja virtual e hoje uma das maiores do segmento hqs na internet, contando com mais de 800 clientes cadastrados do Brasil e no mundo.
 Parabéns Gilciliano e E.C.R.G.O, que venham os próximos 10 anos desse site bacana e muitos outros depois. Sucesso amigo.
Fonte: E.C.R.G.O e YouTube

2 comentários:

Anônimo disse...

OLá! Bom dia, LUDISNEY!
Pois é, o Gilciliano é daqui de minha cidade, já tive a oportunidade de ir lá visita-lo quando ocmprei algumas revistas - pessoa muito amável e inteligente, ma graça de pessoa.
Parabéns pela homenagem! Ele merece!
Abraços, meu amigo! FAbianoCaldeira.

Ludy disse...

Ola Fabiano, eu concordo contigo em relação ao Gilciliano, um ótimo amigo, (pessoa bacana e extremamente atencioso) que eu consegui justamente através dessa paixão pelos quadrinhos Disney.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails