sábado, 11 de setembro de 2010

Night (Noite) - Silly Symphony de 28 de abril de 1930

Night,  é mais uma linda Silly Symphony, tendo como protagonista a noite e uma  lua cheia que surge sobre o lago do antigo moinho, inspirando flora e fauna daquele lugar a criarem suas canções.  E todas aquelas corujas e sapos, bichinhos e insetos  que adoram fazer estripulias noturnas fazem uma festa no lago e arredores.
Essa Silly teve direção do próprio Walt Disney e foi lançada em 28 de abril de 1930.
Animação de: Les Clark, Jack King, Johnny Cannon, Tom Palmer, Norm Ferguson, Wilfred Jackson e Dave Hand.
Música: Bert Lewis.
Cenários (Backgrounds): Carlos Manriquez e Emil Flohri.

Fonte: The Encyclopedia of Disney Animated Shorts e YouTube.

2 comentários:

Unknown disse...

OLá! Bom dia! Como vai? Tudo bem?
Gastão não é um persnagem que eu gosto, mas reconheço sua importância no universo da família pato. Foi muito bom ter se lembrado dessa história e te-la compartilhado aqui.
Como faz para encontrar todas essas referências em torno das publicações? Eu já procurei no inducks, mas não encontro tanta coisa, nem mesmo as capas (não todas).
Meu querido amigo, um grande abraço, tenha um ótimo fim de semana e que esta próxima venha trazendo-lhe muita, paz, amor, felicidades a e todos você... com Deus na vida, sempre!
Amanhã lerei de novo aquele e-mail que me mandou com as dicas de como adicionar links de outros Blogs e tentarei fazer alguma coisa.
Abraços. FAbianoCaldeira.

Ludy disse...

Amigo Fabiano acredito que o seu comentário faça referência a postagem "Gastão Azarado?!?!"
Sobre o material de pesquisa capas e datas é tudo no Inducks, a maior fonte de pesquisa do universo dos patos e quadrinhos Disney. Tem que vasculhar e perder muitas vezes algumas horas, indo e voltando dentro do próprio Inducks e ir "catando" as informações. Paciência é a chave do sucesso aqui.
Um abração amigão até a próxima.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails