segunda-feira, 27 de setembro de 2010

DuckTales os dois últimos episódios (em inglês)

Vasculhando no YouTube, encontrei os dois últimos episódios de DuckTales, somente em inglês. Essa duas  últimas aventuras  foram divididas no YouTube em duas partes cada.
Esses dois derradeiros episódios foram lançados em 27 e 28 de novembro de 1990 respectivamente com o título original: The Golden Goose 1 e 2, correspondem aos episódios 99 e 100 da quarta temporada, fechando essa série de muito sucesso que deixou muita saudade nos fãs do Tio Patinhas e também de Huguinho, Zézinho e Luisinho e de tantos outros personagens bacanas que faziam a nossa alegria.
Dijon acaba se juntando a Irmandade do ganso, grupo dedicado a proteger o Golden Goose (ganso que pode transformar tudo em ouro), liderada por seu irmão Poupon. Dijon pega digamos assim "emprestado", mas, acidentalmente, perde-o para Patinhas, que logo descobre o seu segredo, mas depois acaba sendo roubado pelos  Irmãos Metralha, a quem Mac Mônei enviou para obtê-lo. Tio Patinhas, Launchpad, Dijon e Poupon tentam recuperar o Ganso de Ouro dos irmãos Metralha antes que Mac Mônei  possa desencadear suas transformações que podem trazer o fim do mundo. 

Fonte: Wikipédia e YouTube.

4 comentários:

Unknown disse...

Acho o Youtube uma das melhores invenções da internet.afinal, por onde mais a memória televisiva poderia ainda hoje ser pesquisada? assisti a esses episódios a algum tempo.sinceramente não consigo lembrar se eles chegaram a passar no Brasil..mas acho que sim..
ainda sobre Ducktales e o Youtube, vou aproveitar pra deixar aqui o link de uma postagem que fiz ano passado quando a série completou 22 anos. dei uma pesquisada no Youtube e "cacei" a música de abertura em 22 idiomas diferentes..não sei se você já viu, mas fica a dica.
http://macgaren-clarimdiario.blogspot.com/2009/09/ducktales-pelo-mundo.html

Unknown disse...

Obrigado! é sempre interessante saber acerca de que tema foi trabalho o último episódio. Abraços.
FabianoCaldeira.

Ludy disse...

Obrigado pelos comentários amigos e Mac dei uma olhada lá no teu blog sobre os DuckTales e achei muito bacana.

Dan disse...

Você tem toda a razão, Mac, o que seria do passado televisivo sem o YouTube? Já vi até episódios perdidos do Chaves por lá!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails