quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Revistas Disney do mês de agosto!!!

Ontem, dia 06 de agosto, tive uma grata surpresa!!! Recebi a minha assinatura Disney. Eu venho travando uma briga com o setor de assinaturas Disney da Editora Abril há muito tempo. Minhas revistas sempre chegam uns 15 dias depois que já estão em bancas, o que me força a comprar as revistas em bancas, me fazendo ir ficando com edições duplicadas e gastando mais. Mas ontem tive essa surpresa agradável e aí percebi que quando a Editora Abril quer e deseja ela faz o certo. 


Tenho comentado nas redes Sociais e aqui mesmo no blog Universo Disney, que não voltarei a renovar a minha assinatura de quadrinhos Disney. Mas se a Editora Abril mudar a sua postura comigo, como fez com a entrega dessas edições no tempo correto, aí creio que repensarei a minha postura e quando chegar o término da minha assinatura atual eu acabe renovando. Veja abaixo detalhes das edições que recebi no meu pacote Disney Big.
Disney Big 22 trazendo uma história que somente depois de 40 anos volta a ser republicada. A Origem do Morcego Vermelho está nessa edição bacana do Disney Big. Confira mais imagens abaixo!!!

















Aqui está a Disney Big #22 prestes a se juntar as suas 21 irmãs!!!
Pronto!!! Disney Big #22 já está no seu novo lar!!!
Veja aí mais imagens do Tio Patinhas #578






Pato Donald # 2422





Mickey #852



Zé Carioca #2387







Fonte: Imagens Universo Disney

5 comentários:

xandrohq disse...

Adoro quando você posta essas fotonhas ai Ludy...grande abraço, Xandro. > http://blogdoxandro.blogspot.com.br/

xandrohq disse...

Ops ... fotinhas*

Heri disse...

Oi Ludy amigão! Sensacional! Que bom que está acabando esses problemas não é? No começo quando fui fazer a minha assinatura, ouvi falar mal das entregas de assinaturas, daí fiquei na dúvida e acabei assinando somente por um ano, e somente os quatro exemplares mensais. Agora estou arrependido, pois nunca deu nenhum problema pra mim e tô ficando sem Disney Big! É assim mesmo, é a partir das críticas que eles resolvem trabalhar cada vez melhor! Com certeza foi por isso que nunca tive problemas! Já tô ansioso pela minhas também, e esse Disney Big, nem que compre pela internet mas não deixarei passar! Um abraço!

Ludy disse...

Salve, salve Xandrão, que bom que você gosta das fotinhos. Vou passar a colocar mais pra galera saber o que a revista está trazendo de legal!!!

Ludy disse...

Olá amigo Heri!!!
Eu não tenho certeza se esse problema vai acabar mas estou na torcida que sim, pois dessa forma eu ajudo a própria Abril com a divulgação antecipada das revistas e deixando a galera com vontade de comprar as edições, pois eu acabo postando nos meu blog e no Face do Universo Disney. Quando fiz a assinatura, minhas edições chegavam nos primeiros dias do mês, depois que passou um ano degringolou tudo e aí os caras lá começaram a enviar lá pelo dia 20. Minha assinatura é de três anos, paguei um ano e ganhei dois.
Um grande abração amigo Heri.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails