quinta-feira, 29 de agosto de 2013

313 X-treme já está na coleção Disney

Salveeee amigo disneyano!!!
Ontem recebi finalmente o gadget (aquele brinde que vem com a Topolino italiana), o 313 - Xtreme o carrão bacana do Superpato.
Comprei pelo E-Bay italiano e ontem ao chegar no correio dentro da minha caixa postal estava ali mais uma miniatura para a minha coleção Disney. Confira mais imagens abaixo
O carro do Superpato veio de brinde dividido em quatro edições da revista Topolino. Edições número #3006, #3007, #3008 e #3009.



 O carrinho do Superpato chegou nesse pacote aí abaixo!
Aí abaixo as peças para serem montadas!!!













Abaixo o 313 Xtreme já na convivência com seus outros amiguinhos!!!











Fonte: Imagens Universo Disney

10 comentários:

xandrohq disse...

Uau,caramba...é muito lindo,Ludy...cara de sorte!!

Abçs,Xandro.

xandrohq disse...

Uau,caramba...é muito lindo,Ludy...cara de sorte!!

Abçs,Xandro.

Ludy disse...

Valeu Xandro, eu falei que conseguiria e eu vou a luta e consigo e que quero heheheh. Obrigado meu amigo pela visita!!!

Igor_Macedo disse...

Muito legal esse carro....eu tava de olho também mais não consegui...que mal lhe pergunte amigo, mais custou muito???Eu não achei no ebay!!!Abraço

Ludy disse...

Salve Igor, eu encontrei esse carro no E-Bay da Itália faz uns vinte dias comprei por 10 euros mais 17 euros de frete, foi salgado mas eu queria muito o carro do Superpato e aí não liguei muito para quanto eu iria pagar. Abração e obrigado pela visita!!!

Leitura do Dia disse...

Oi Ludy, muito legal o carro do Superpato. E uau!! quantas peças!!!

Os brindes italianos tem uma qualidade, e um bom gosto incríveis, vale mesmo a pena. Parabéns. Eu estou na espera dos próximos Topolinos, para ver o meu também,rs. Abraço.

igor_macedo disse...

Consegui comprar pelo ebay italiano...obrigado pela dica...de quebra também consegui o do donald duplo e o do mickey no mesmo frete!!Tambem comecei a colecionar os mickey udf depois de ver o seu blog...só está faltando o mickey crown, mais está o olho da cara!!!Parabéns pela coleção!!!

Ludy disse...

Oi Paulo, estou na torcida que o seu 313 X-treme também chegue bem rápido o carro é show. Um super abração!!!

Ludy disse...

Puxa Igor, que legal!!!
Você consegiu comprar lá no E-Bay italiano. Obrigado por aparecer aqui no Universo Disney e parabéns pela sua coleção também!!!

Anônimo disse...

Oi Ludy, muito bacana sua coleção!! Como vc comprou neese e bay italiano??? eu tava dando uma olhada la, e achei um pouco confuso, gostei de uma miniatura só que não tenho a minima ideia de como comprar, será que é só por cartão de credito?? Se vc puder me ensinar a mexer lá :D abração! Cá

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails