quarta-feira, 10 de julho de 2013

Invasão em Patópolis #6 - Graphic MSP - Turma da Mônica - LAÇOS

Invasão de Patópolis #6 na área trazendo a Graphic MSP, Turma da Mônica - LAÇOS. Eu não sou um grande fã da Turma da Mônica, mas compreendo o grande valor que esses personagens e o próprio Maurício de Sousa representam para os fãs de quadrinhos brasileiros.
Laços do Vitor Cafaggi e da irmã dele, Lu Cafaggi, é uma das coisa mais legais que eu já li nos últimos tempos, fora do Universo Disney. Um retorno a infância de um jeito mágico. A força da amizade dessas crianças é emocionante. Parabéns a todos os envolvidos nessa linda Graphic.





Fonte: Imagens Graphic MSP - Laços

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom ver um comentário sincero de um grande fã Disney sobre essa HQ! Infelizmente, muitos disneyanos chegam ao fanatismo de dizer que tudo é ruim (não sendo Disney), mesmo sem ter contato com a publicação! Tb adorei essa HQ!

Ludy disse...

Oi amigo Kleiton, tudo bem com você?
Infelizmente eu percebo isso em colecionadores Disney xiitas, eu na verdade sou leitor ávido de tudo o que é tipo de quadrinhos. Coleciono somente Disney por opção e por gerenciamento, pois se eu colecionar tudo eu perderei o foco e gastarei o que não tenho. Então compro Disney, tudo o que eu posso nacionais e importadas e de vez em quando compro algo fora do Universo Disney. Mas a grande verdade é que eu adoro Will Eisner, essas Graphics do MSP eu estou achando excelentes. Também leio Tex, DC, Marvel, Bill Watterson (coleciono tudo desse cara), Luluzinha, Bolinha, Popeye, Recruta Zero etc. Gosto muito do Robert Crumb, Moebius e tantos outros artistas. Como eu tenho um blog de quadrinhos Disney eu passo a falsa impressão que só leio Disney e que o resto não me interessa. Bem pelo contrário eu gosto de quadrinhos em geral, Literatura, cinema, Mitologia, enfim, sou um norma hehehehhe. Fiquei feliz com sua visita Kleiton, essa porta do Universo Disney está sempre aberta pra você. Até a próxima!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails