domingo, 7 de julho de 2013

Disney Big em Portugal!!!

A Editora Goody de Portugal vai publicar o Disney Big.
Serão mais de 500 páginas num formato com dimensões de altura e largura semelhantes à revista Comix, e cheio de histórias bacanas para os fãs de quadrinhos Disney.
Veja abaixo a nota da Goody!!!

Vem aí a nova Disney BIG!A revista que apresenta histórias clássicas amadas pelos fãs, que ilustram décadas douradas dos quadrinhos Disney. Os melhores argumentistas, os melhores desenhistas. BIG faz jus ao seu nome, juntando 512 páginas históricas que farão as delícias dos mais antigos leitores, mas também daqueles que se procuram iniciar no mundo Disney através das histórias mais memoráveis.
Nesta primeira edição, podem contar com a talento da escrita de Rodolfo Cimino (que participou em quase 300 números Disney desde 1962), Jerry Siegel (criador de Super-Homem, personagem que celebra 75 anos com um filme estreando no cinema), as ilustrações de Romano Scarpa, Francesco Guerrini e Massimo De Vita, entre muitos outros gênios da escrita e do desenho.
Descubram ou redescubram épicos de aventuras, com histórias verdadeiramente BIG, com o Tio Patinhas a liderar a procura do tesouro em “Tio Patinhas e o Tesouro dos Amurei” e o Donald a mostrar a sua perícia como piloto  em “Donald em Mota de Sarilhos”, entre muitas outras!



Preparem suas máquinas do tempo e recebam a maior revista Disney. A BIG chegou.

Fonte: Blog português Leituras de BD (imagens e informações).

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails