segunda-feira, 12 de novembro de 2012

800 mil acessos. Obrigado amigos disneyanos!!!

Topolino #800 (março de 1971)
Olá amigo leitor disneyano!!!
O blog Universo Disney 1 acaba de chegar a 800 mil acessos, uma média de 30 mil acessos por mês, cerca de mil acessos diários de várias partes do mundo. Esses números me deixam muito contente e com vontade de continuar fazendo minhas postagens. Luto contra a falta de tempo, mas ao perceber o número de acessos isso me motiva e impulsiona. OBRIGADO PELA SUA VISITA E VOLTE SEMPRE!!!

O Pato Donald #800 (março de 1967)
Mickey #800  (maio de 2009)
Fonte: Capas do Inducks.

6 comentários:

Igor_Miguel disse...

Bom dia Ludy!!!
Há pouco tempo descobri seu blog e venho acompanhando ele...Me tira uma duvida...Onde vc descobre as novidades da revista topolino!Tipo se elas virão com brinde...vc costuma publicar aqui no blog...quando vi aquela sua publicação do carro do donald duplo, fui correndo no planeta gibi, mais já não tinha mais!!!
No site da topolino não consigo me situar muito bem...
Abraço e parabéns pelo blog

Ludy disse...

Salve Igor!!!
Veja bem, eu descubro essas novidades principalmente no site da Topolino, é o lugar mais seguro para descobrir tudo sobre essa revista e seus brindes. Quando eu sei que tem brindes e fico visitando o Planeta Gibi a todo o momento até que chegue as Topolinos a venda lá. É uma questão de ficar esperto, pois elas chegam e a galera já compra, se você é rápido você pode conseguir, pois no máximo eles recebem umas duas ou três com brindes, se não for rápido aí você perde. Espero que tenha lhe ajudado de alguma forma. Pra comprar mesmo Topolinos só mesmo no Planeta Gibi, é a única que eu tenho conhecimento que importa essas revistas. Abração amigo até breve!!!

Blog do Paulo Gibi disse...

Oi Ludy, parabéns pelos 800.000 acessos, considero isto muito importante. O Blog Universo Disney é 10, sempre achei isso. Abração e que Patópolis transborde de felicidades em seu coração,rs.

LEO disse...

Meus parabéns, Ludy!!!

essa é uma marca considerável mesmo... e tbm muitíssimo merecida pela qualidade das matérias e pelo alto grau de informação e relevância do "Universo Disney"!!!

continue com o ótimo trabalho... e q venham os "milhões" de acessos agora, rs!!

Abs!!!

Kleiton Gonçalves disse...

Em breve, UM MILHÃO!

O espaço é muito e merece!

Matheus Luiz Antunes Trevizan disse...

Parabéns Ludy

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails