sexta-feira, 27 de julho de 2012

Walt Disney's Comics # 684

Salve, salve...nossa, fazia muito tempo que eu não aparecia por aqui e nessa noite fria aqui no sul, resolvi retornar aos poucos com minhas postagens aqui no Universo Disney, e aproveito pra trazer detalhes de uma revista da minha coleção que ganhei de uma amiga da Irlanda. 

Estou totalmente fora de forma nos posts, fazia muito tempo que não postava nada nos blogs. Deixo você então com essa edição de Walt Disney Comics # 684.
A partir de agora tudo o que eu postar nos blogs (tanto aqui quanto no Universo Disney 2), vai ser somente de material que eu tenha na coleção, não vou mais ficar divulgando as capas das revistas que a Editora Abril lança, até porque já existem muitos sites especializados nisso e nesse meu espaço eu vou me dedicar somente as edições que possuo e que leio, logicamente que postarei os lançamentos que eu tiver na minha coleção mas não com o intuito de divulgar o material da editora. Quero dizer de antemão que vou me restringir a somente ler as matérias dos outros blogs sem tecer comentários, portanto vou entender se aqui também não deixarem comentários. Um abraço a você visitante  e seja bem vindo a Universo Disney.









10 comentários:

Anônimo disse...

Bom ter este site ativo de volta. Este simboliza bem o universo mágico da Disney.

Abraços. Fabiano Caldeira.

LEO disse...

Bem-vindo de volta, Ludy!!!

os leitores Disney tavam precisando mesmo da volta deste espaço... q sempre foi uma referência no gênero!!!

vou seguir acompanhando regularmente as atualizações... e tem mta coisa nova rolando poraí pra ser comentada no universo Disney!!!

Abração, Ludy!!!

Ludy disse...

Valeu Fabiano e Leo pela acolhida, aos poucos eu retorno com as postagens aqui e no Universo Disney 2. Abração pra vocês e sucesso com os seus respectivos blogs.

Leitura do Dia disse...

Oi Ludy, que bom estar de volta...

Ludy disse...

Obrigado Paulo, felicidades pra você!!!

Andreyl. disse...

Oi, Ludy,

bom ver seu blog de volta à ativa. Tudo de bom pra você. Abração.

Ludy disse...

Obrigado Andreyl, pois é estou retornando aos poucos com as minhas postagens. Sempre que eu tiver tempo estarei por aqui novamente. Um grande abração.

sergiokid disse...

Poxa Ludy, faço minhas as palavras do pessoal: é muito bom te ver de novo nesse nosso mundinho da Disney na internet. Abraços

Ludy disse...

Valeu Sergio, estou retornando aos pouquinhos. Em breve estarei a pleno!!!

Anônimo disse...

bom blog. Eu amo o seu post. Continue a fazer o bem.
Wholesale jewelry

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails