terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Mais uma série Uncle Scrooge em breve.

É galera!!! mais uma serie de estatuetas Disney está chegando para os colecionadores Disney. Apartir de julho a Dark Horse vai disponibilizar mais uma coleção de estatuetas baseadas nas histórias do Tio Patinhas, Pato Donald e outros maravilhosos personagens Disney criados por Carl Barks. Desta vez abordando os tempos da corrida do ouro..."Back to the Klondike". O detalhe interessante é que a Uncle Scrooge classic Series, retrata os personagens como eles foram originalmente apresentados nos quadrinhos. esculpidas por Yoe! Studio.
Classic Uncle Scrooge Series 2 #1:Klondike

A primeira vem com o Tio Patinhas e estará a venda apartir de 14 de julho lá nos Estados Unidos. Como a coleção anterior. Essa primeira estatueta da nova série também tem edição limitada de 950 peças numeradas, vem numa linda lata decorada, acompanhada de um pequeno livreto e um button estilo pinback. O segundo personagem a ganhar uma estatueta será o Donald e também os sobrinhos. O valor do "mimo" $ 49,95. Você vai poder encomenda-lo na loja TFAW em breve. http://www.tfaw.com/. E essa loja é da maior credibilidade lá nos States. A sua encomenda chega certinha sem problemas. Eu afirmo isso com segurança pois comprei a primeira coleção de estatuetas e recebi esse material em perfeitas condições.

Detalhes da informação da nova série no link abaixo.
www.cooltoyreview.com/story/front/Dark_Horse_Comics_Specialty_Items_For_July_2010_129296.asp

Um comentário:

Matheu$ Guarany disse...

Eaeee Ludy, como é que vai essa força? Pois é, não comento aqui já faz um tempo porque fiquei mais de uma semana sem internet, mas agora voltou e tá tudo certo! Pelo visto vc tirou umas féris, hein? hehe...
Sobre estas estatuetas novas, vc vai compraá-las? E só irei comprá-las se meu bolso permitir, heheh....

Abçs amigo blogueiro Disney!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails