terça-feira, 7 de maio de 2013

Aviões da Disney - Conheça os personagens

Aviões, essa bela animação 3D, é baseada no universo do grande sucesso da Pixar "Carros", e deverá ser o primeiro longa-metragem de uma nova trilogia da Disney. 
Após conquistar as pistas de corridas, chegou a vez dos ares. A animação Aviões é o novo projeto da Walt Disney Pictures, que chegará aos cinemas brasileiros em 13 de setembro deste ano. Nele será possível conhecer Dusty, um avião que trabalha pulverizando plantações, mas que sonha voar a grandes altitudes em uma corrida internacional.

Logo abaixo você pode conferir um perfil sobre cada um dos principais personagens de Aviões, com direito a imagem e tudo. De quebra, ainda disponibilizamos para você um novo teaser do longa-metragem. Aproveite!
Um avião com medo de altura? Este é Dusty, um pulverizador profissional que sonha participar de uma grande corrida. O fato de ser um monomotor, ou seja, não ter as condições ideais para realizar seu sonho, não o impede de persegui-lo até o fim. Na versão original é dublado por Dane Cook.
 O reservado Skipper carrega consigo um trauma do passado, devido a um incidente ocorrido quando era instrutor da badalada Esquadrilha da Fuzarca. Preso no chão para sempre, ele acaba servindo de mentor para o jovem Dusty. Dublado por Stacy Keach.
 Ripslinger é o grande nome das corridas aéreas, tendo uma verdadeira legião de fãs. Entretanto, toda a fama e fortuna não o impedem de jogar sujo quando necessário, mesmo tendo a seu dispor um patrocínio ilimitado e equipamentos de última geração. É o que acontece quando ele percebe que Dusty se torna uma séria ameaça à sua hegemonia nas corridas. Dublado por Roger Craig Smith.
 Nem um pouco discreto, como revela seu motor barulhento, El Chupacabra - ou "Chu", para os amigos - é uma figuraça. Conquistador nato, ele sempre faz com que seus voos se tornem o mais dramático possível. É uma lenda no México, ao menos é o que ele conta a todos à sua volta. Dublado por Carlos Alazraqui.
 Grande amigo de Dusty, Chug é um dos donos do posto de gasolina Fill 'n Fly - de onde volta e meia acaba saboreando o próprio combustível. É ele quem convence Skipper a ajudar Dusty a realizar seu sonho de competir em grandes corridas. Dublado por Brad Garrett.
 Dottie também é proprietária do posto Fill 'n Fly, assim como Chud. Especialista em mecânica, é ela quem alerta Dusty sobre os perigos de se arriscar em uma corrida internacional, ainda mais porque ele não foi construído com esta finalidade. Dublado por Teri Hatcher.
 Rabugento e pessimista, Leadbottom não tem paciência para ouvir os sonhos de Dusty. Seu único objetivo na vida é trabalhar, trabalhar e trabalhar. Criador da Vitaminamulch, uma mistura de vitaminas, adubo e minerais que faz milagres nas plantações, ele apenas deseja divulgar cada vez mais seu produto. Dublado por Cedric The Entertainer.
 Corredores da equipe de Ripslinger, Ned e Zed são especialistas em sabotagem. Como não conseguem derrotar seus adversários de forma limpa, eles sempre buscam eliminá-los de qualquer modo. Ainda mais se for para que seu chefe saia vencedor. Dublado por Gabriel Iglesias.
 Mais antigo competidor do circuito de corridas internacionais - ele voava antes mesmo da invenção do GPS -, Bulldog segue sempre dois lemas: voar bem e ter espírito esportivo. Dublado por John Cleese.
 O dirigível Colin Cowling é a voz das corridas internacionais. Revelado nas Corridas de Balão da Costa do Pacífico, ele é hoje uma das estrelas da Racing Sports Network, onde apresenta um programa esportivo semanal. Dublado por Colin Cowherd.
 Campeã pan-asiática, Ishani é exótica e misteriosa. Sua beleza e habilidade nas corridas a tornaram uma das corredoras mais populares da atualidade. Dublada por Priyanka Chopra.
 Dono de um senso de humor sarcástico, Roper é o responsável pelas tomadas de tempo do Asas pelo Mundo norte-americano. Sempre procura dar seus palpites a todo evento que acontece. Dublado por Sinbad.
 Donos de currículos excepcionais e incríveis habilidades aéreas, Bravo e Eco integram a Esquadrilha da Fuzarca. Fãs de corridas aéreas, eles logo se tornam amigos de Dusty, a quem protege durante sua aventura na competição internacional. Dublado por Val Kilmer e Anthony Edwards.

Fonte: Adorocinema (texto de Francisco Russo)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails