quinta-feira, 2 de maio de 2013

Algumas novidades na loja TFAW

 Confira aqui mais estatuetas da série "Tradições da Disney" de Jim Shore. Os personagens queridos da Disney. Shore esculpe figuras da Disney como se fossem esculpidas de um único "pedaço" da madeira, assim como os brinquedos de madeira foram criados no século 18. Esta coleção (acima) apresenta belas figuras de Mickey Mouse, Minnie Mouse, Pato Donald, Pateta e Tinker Bell. Feita de resina de pedra, cada estatueta representa cerca de 4 "de altura. 
 "Através dos anos" esta coleção vem com seis versões diferentes dos personagens clássicos dos desenhos animados como eles apareceram ao longo dos anos! 
A conexão da Disney / Marvel começa com estes brinquedos de pelúcia da Disney clássico de Mickey Mouse como alguns de seus super-heróis favoritos da Marvel! Escolha entre: Mickey como Homem-Aranha, Mickey como Homem de Ferro, ou Mickey como o Hulk! 
Aqui abaixo algumas figuras  do Mickey como Homem de Ferro, Hulk e Homem-Aranha.
O Mickey Mouse está vestido com as roupas dos principais super-heróis da Marvel na nova série de bonecos de pelúcia da Just Play de Hong Kong.
A primeira leva da série Marvel Classic Disney Theme Plush tem três bonecos de pelúcia super fofinhos com 23 cm (9”) de altura para escolher: Mickey as Iron Man, Mickey as Spider-Man e o meu favorito, o Mickey Hulk. Outros super-heróis devem ser lançados no futuro. Cada boneco de pelúcia Marvel Classic Disney Theme Plush Mickey custa US$21,99.


Estes clássicos pelúcias abaixo, Disney Feature versões retrô de Mickey Mouse e Minnie Mouse como eles apareceram em seus primeiros anos, e vem com acessórios do aniversário de 85 anos do Mickey. Tudo esse material desse post você poderá encontrar na loja americana TFAW, ENTRE AQUI.
Fonte: TFAW e Blog de Brinquedo.

4 comentários:

Unknown disse...

Como comprar?

Unknown disse...

Email. vivianmfmartins@hotmail.com
Gostaria de ter os tres modelos p a festinha do meu filho que sera em junho.

Unknown disse...

Os tres modelos de super herois kkkk perfeitos

Anônimo disse...

Meu email e campello.fernanda@gmail.com quero comprar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails