domingo, 7 de outubro de 2012

Eu desperdicei minha vida?!?!

Em algum momento da sua vida você já fez como o Donald aqui abaixo, chutando tudo pro alto e  pensando "malditos quadrinhos"! Ou com você nunca aconteceu?
Aí vem aquele sentimento, será que não estou desperdiçando a minha vida, acumulando e acumulando revistas em quadrinhos, e gastando minhas suadas patacas em mais e mais quadrinhos??? E a resposta é...
MAS É CLARO QUE NÃO, QUE VENHAM MAIS E MAIS QUADRINHOS!!!
É isso mesmo, os quadrinhos e falo aqui dos quadrinhos Disney, que é a área que domino e gosto, jamais serão suficientes eu quero é muito mais. Não me interessa o que será feito da minha coleção quando eu partir desse planetinha azul dentro de um trem de prata em direção ao infinito. O que me interessa agora é compartilhar a minha vida com essas páginas coloridas que me enchem de alegria e vontade de ler mais e mais. VIVA OS QUADRINHOS DISNEY e todos os outro tipos de quadrinhos que existem no mundo!!! Um brinde a isso!!! TIM TIM (que também é o nome de uma HQ famosa rsrsrsrs).
Até breve amigo leitor disneyano!!!

Fonte: Imagem da edição de Donald Duck Adventures # 1 (Volume 3), Gemstone, 2003 do blog Disney Weirdness

3 comentários:

Anônimo disse...

É sempre muito bom quando podemos nos voltar àquilo que tanto gostamos e que nos tira um pouco dessa rotina louca da vida, que faz o tempo passar tão rápido às vezes e nos deixa um pouco aflitos com tantas responsabilidades a cumprir.

Não me influencio mais pelas pessoas que não encontram valor em entreter-se com essa arte gostosa. Na verdade, hoje em dia, penso que elas perdem muito com a falta dessa atividade. Perdem o exercício da calma, da tranquilidade, da paciência e perdem um pouco de sensibilidade.

Os quadrinhos não são uma fonte de soluções, mas, sem dúvida, são entretenimento de boa qualidade.

Abraços. Fabiano Caldeira.

Bruno M disse...

TIM TIM da minha parte também!!!

Leitura do Dia disse...

Oi Ludy, os quadrinhos são uma parte gostosa da vida, e os da Disney são pérolas, jóias preciosas, um verdadeiro tesouro de valor inestimável, não pelo dinheiro que valem mas pelo bem que nos fazem.
Abração.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails