segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Agente Secreto ainda não chegou aqui

Esse especial do Donald Agente Secreto, ainda não chegou no Sul, pelo menos não aqui em Santa Cruz do Sul. Estou no aguardo, lastimo que não seja mais um daqueles especiais bacanas de 300 páginas. 
Com todos os leitores e colecionadores que conversei, todos são unânimes em dizer que estão adorando esses especiais.
Há alguns dias eu fiz um post me queixando que o almanaque do Peninha e dos Super-heróis Disney nunca chegavam em minha cidade, isso mesmo "chegavam", a Editora Abril resolveu me dar um "tapão na cara" e enviaram essas edições. Já faz uma semana que os dois almanaques de personagens estão nas bancas da cidade. Bom, eu cheguei a conclusão que sou um masoquista hahahahahaha, pois adorei levar esse tapão da Abril, por favor façam sempre isso, tapões e mais tapões e as edições chegam aos montes. Até breve leitor e amigo disneyano e espero que na próxima já possa estar com minha edição Agente Secreto em mãos!!!

10 comentários:

Leitura do Dia disse...

Oi Ludy, aqui também não chegou nada deste especial. A capa ficou linda com o Donald bem ao centro. Pelo menos fizeram esta opção, pois ultimamente temos tido capas fraquinhas nos Disney Jumbo, por exemplo.
Você faz muito bem em reclamar para que os gibis cheguem em sua cidade, quem sabe assim melhoram um pouco a distribuição que é muito precária.
Abs. e vamos esperando esta novidade...

Ludy disse...

Pois é Paulo, eu não quero me tornar um reclamão, mas já que temos os nossos blogs, podemos reivindicar nossos direitos de leitores/consumidores e a acima de tudo colecionadores, que gastamos muito dinheiro com a prestigiosa Editora Abril.

A distribuição realmente é caótica e muita gente fica sem receber a suas edições. Eu passei por isso em relação a o Essencial Disney, só depois que havia chegado em São Paulo, foi que começou a chegar aqui no Sul.

Abração Paulo e que Patópolis esteja sempre com você!!!

Leitura do Dia disse...

Oi Ludy, mas nem é reclmação, é uma reinvindicação e muito justa por sinal. Aqui no interior de SP os gibis Disney chegam aos poucos, por exemplo, o Disney Jumbo 3 não chegou aqui na minha cidade até agora. E nas cidades vizinhas em torno de 20 kms de distância cada uma, todas receberam.

Tive que sair da cidade para comprar, ainda bem que eu tinha uma consulta agendada e aproveitei a viagem.

Colocar o produto à disposição do leitor é uma coisa que nem precisava a gente ficar falando, eu entendo. Mas eles tem que fazer a parte deles. Abs.

Ludy disse...

É você tem razão Paulo. Precisamos reivindicar nossos direitos de consumidor. Os produtos deveriam estar ao nosso alcance sem precisarmos apelar para outros métodos pra adquirir nossas revistas.

Esse descaso tem que acabar de uma vez por todas, isso é muito chato!

Abração Paulo!

LEO disse...

vi essa do Agente Secreto nas bancas hj....

a capa ficou LINDA (com efeito prateado em toda ela)!!!

mas o conteúdo não me agradou... e deixei de lado na banca!!!

nada contra o gibi em si.... é só q não é o estilo de material Disney q eu curto (sou mais das velharias mesmo e essa tá mto ATUAL pro meu gosto, rs)!!

mas acho q vc vai curtir, Ludy... afinal, é toda material inédito!!

só achei o preço meio desproporcional pro nº de pág (ficou meio salgado)... mas tdo bem, pode ser caro pros padrões Abril, mas ainda tá + em conta q outros gibis q eu compro (TEX custa quase 20 reais em P&B)!!!

Abs!!

Luiz Rodrigues disse...

Eu estou amando os especiais mas realmente esse vem menos paginas mas vale a pena vou buscar comprar amanha

Anônimo disse...

Em diversas Cidades do NE, NUNCA chegaram diversos títulos Disney. NUNCA vi uma edição jumbo em banca, em diversos Estados por onde ando.

Há dois dias, chegou MEGA Disney. Que atraso. E mesmo assim apenas UM exemplar, todo surrado. Deve ter rodado o Brasil inteiro antes de chegar aqui. Uma pena essa "setorização" da Abril.

Quando chega algo por estas bandas, é, quase sempre, refugo: amassos, rasgos, orelhas etc. Nem vale a pena comprar.

Ludy disse...

Oi Leo eu estou gostando do material e como colecionador eu realmente compro tudo o que é lançado, mas confesso que muita coisa que eu compro não me agrada, eu também adoro os clássicos e às vezes o que vemos é uma material "fraquinho" um verdadeiro "papagrana" da editora. Abração Leo

Ludy disse...

Oi Luiz espero que você goste do material que vai ler, eu estou "curtindo". Abração

Ludy disse...

Puxa Kleiton que sacanagem da Abril com os leitores de sua região.
Sabe que aqui no sul o material chega todo e às vezes antes do que em outros lugares, já aconteceu várias vezes isso. A exceção foi como Essencial Disney que só começou a chegar nas bancas do sul depois que havia encerrado em São Paulo.

Mas eu não consigo entender o pensamento logístico da editora, essa setorização não deixa de ser uma ultrajante forma de discriminação com pessoas de alguns estados. Se a editora não tem condições de atender o país como um todo então feche suas portas desligue suas impressoras e vá fazer algo que faça com competência absoluta.
Em tempo o site de vendas da editora é muito incompetente.

Abração Kleiton até uma próxima oportunidade.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails