quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Entrevista comigo no Pipoca & Nanquim

Amigo disneyano e leitor dos meus blogs Universo Disney, hoje venho fazer um convite para que você visite o ótimo site Pipoca e Nanquim. Lá você vai encontrar uma entrevista feita comigo e apresentando a minha pequena coleção de quadrinhos Disney.
Um dia desses soube pelo Mac do blog O Clarim que havia uma coluna no site Pipoca e Nanquim chamada "Minha Estante", onde o colecionador interessado poderia apresentar a sua coleção com direito a uma entrevista (inclusive a do Mac está lá), e isso é aberto para todas as pessoas interessadas em mostrar suas coleções, lá tem muita coisa bacana. Eu então entrei em contato com o simpático e atencioso Bruno Zago e aí tudo correu bem envie fotos e respondi a perguntas que chegaram por e-mail, e agora a minha entrevista está lá no site. Clique aqui: PIPOCA E NANQUIM - MINHA ESTANTE - LUDY

15 comentários:

LEO disse...

Li toda a entrevista, e achei excelente Ludy: meus parabéns!!!

as perguntas são bem completas e abrangendo vários aspectos e curiosidades sobre as coleções... perguntas e repostas de alto nível!!!

as fotos tbm ficaram ótimas... e assisti de novo tbm aquele vídeo da sua coleção!!

mas notei q vc ainda mantém o Vol. 1 dos CLD no plástico (junto com o fac-símile do pato)... ele tá lacrado ainda?? vc comprou uma pra ler e outra pra guardar fechada? Pergunto, pq teve um camarada meu q fez isso (comprou 2 dessa ed. uma pra ler e outra pra manter no plástico)!!!

Abs!!

Ludy disse...

Oi Leo que legal que você gostou da entrevista. Eu tenho o volume 1 do LCD duplo um no plástico e outro na coleção mesmo, fiz isso com a coleção do Pateta e também do essencial Disney, gosto de ter aqueles promocionais que vem em bancas lacrados originalmente. Leo muito obrigado pelo comentário fiquei feliz, se quiser comentar lá também vai ser show. Porque é a única coleção de quadrinhos Disney que está lá, as outras 43 coleções são de heróis. Abração e tudo de bom grande Leo.

Unknown disse...

Legal Ludy. já comentei lá. e legal saber que tive participação pra tornar essa entrevista possível. Aliás, bem legal a entrevista. fugindo do gênero super-herói

Anônimo disse...

Ludy,

acompanho o PN desde seu nascimento. Cheguei a ser colaborador do site algumas vezes. É um ótimo espaço. Há algum tempo, anda meio parado. Espero que retorne como era antes.

Sua coleção, ali, terá um destaque especial. Até agora, foi a única grande coleção Disney exibida.

Anônimo disse...

Gostaria de destacar esse trecho em sua entrevista, para depois assinar abaixo:

"Também divulgo o material que é lançado, mas muito sutilmente, porque não vou usar os meus blogs como divulgador da Editora Abril, eles que se virem com os inúmeros blogs que fazem esse trabalho. Quero ter liberdade de expressão, e se eu fico vinculado eu só posso elogiar, e na verdade tem muitos defeitos que devem ser ditos e revelados pra galera. Por exemplo, a famigerada setorização da editora. Eu acho aquilo uma grande sacanagem com os leitores Disney de alguns estados do Brasil."

xandrohq disse...

Legal,Ludy...sempre gostei daquele espaço lá no blog e agora você..que mereci,parabéns!!;)

Abçs do amigo Xandro.

Ludy disse...

Salve Mac. Seu incentivo foi importante sim, e o espaço lá é muito legal. O Bruno Zago é gente finíssima, um cara muito legal!!! Valeu pelo incentivo!!!

Leitura do Dia disse...

Oi Ludy, gostei de sua entrevista lá no PN foi legal ver suas respostas inteligentes, mandou muito bem. Também salvei as imagens em meu computador, é gostoso ver o capricho como vc guarda e curte tudo na coleção. Só mesmo te dando os parabéns... Abração.

Ludy disse...

Grande Kleiton!!!
Valeu pelo comentário, espero que mais colecionadores Disney apareçam por lá para divulgarmos cada vez mais os quadrinhos Disney. Forte abraço!!!

Ludy disse...

Obrigado Xandro pelo comentário, espero que você tenha gostado. Um super abração e valeu por apreciar a minha pequena coleção!!!

Ludy disse...

Obrigado Paulo, valeu mesmo amigo. Lá no PN eu fui muito bem tratado, conversei muito com o Bruno e tive uma ótima impressão dele e do Pipoca e Nanquim, um site sério e os caras manjam do que fazem. Um abração e até outra hora!!!

Anônimo disse...

Estou correndo, sem tempo, mas amanhã leio com calam e deixo um comentário.

Já estou divulgando na minha página do Face também.

Abração!! Fabiano Caldeira.

Ludy disse...

Não te preocupa Fabiano eu sei bem como funciona a falta de tempo. Obrigado por compartilhar lá no teu Face, valeu mesmo!!! Um super abração

Anônimo disse...

Bom dia! Só agora li com a devida atenção lá no Pipoca & Nanquim.

Quantas imagens, quantas revistas, quantos especiais!!!

Fica difícil dizer em palavras a sensação de ver tudo aquilo.

Gostei da entrevista. Bem focada no que realmente interessa.

Parabéns! Muito boa! Adorei!

Abraços. Fabiano Caldeira.

Ludy disse...

Valeu Fabiano, te agradeço muito pelo retorno, a opinião dos amigos que me acompanham há muito tempo tem um grande valor pra mim. Um super abração!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails