sábado, 20 de outubro de 2012

Estatuetas novas na coleção!!!

 Nesta semana, recebi quatro estatuetas da TFAW. Três do Mickey e uma estatueta do Mancha Negra e essa fecha a coleção da Dark Horse chamada Disney Comics and Stories.
Cada lata daquela coleção da Dark Horse que comprei, vinha acompanhada de um botom. veja abaixo onde eles estão atualmente!!!



 Um poster "vagabundo e genérico do Mickey comprado em lojas especializadas em festas para crianças!!!
 Abaixo, outro desses posteres de quinze reais.
 Aqui a parte dos figures Disney!
 Também encontrei vários personagens genéricos, cinco personagens numa cartela por trinta reais.
 Mais  algumas imagens do meu pequeno acervo!!!





 
 No lado esquerdo da tela (o seu lado direito ...risos) a linda estatueta do Mickey no pedestal, que recebi ontem (sexta-feira). Coisa incrível a TFAW me enviou material dos Estados Unidos em tempo record, nunca havia acontecido isso.

 O Donald de Skate, encontrei esse genérico numa dessas lojas de brinquedos populares por onze reais tem também da Minnie do Mickey e do Pateta andando em seus skates, talvez eu compre uma cartelinha daquelas com os quatro juntos.
 Essa estatueta do Mickey é sem dúvida uma das mais legais que eu tenho.
Abaixo mais genéricos dos personagens praticando esportes. 
 Grande Mickey, o acabamento é de alto nível, uma verdadeira obra de decoração.
 Aqui o ratinho visto por um outro ângulo! 
 e mais um!!!
 Na base da estatueta do Mickey você percebe que os fabricantes deixam bem claro que não se trata de um brinquedo!!!
 Finalmente chegou o terceiro Mickey daquela coleção de três personagens que eu já havia comentado em um post anterior. Mickey's Rival, baseado numa animação de 1936.



Confira a animação aqui abaixo!!!


Finalmente recebi o Mancha Negra. Essa estatueta é muito tétrica. Apresenta um Mancha Negra muito, muito malvado. Lastimavelmente o Mancha se tornou uma paródia de si mesmo, e agora na Itália na série do Pateta repórter, que não chegou aqui e talvez nunca chegue, ele é o chefão, dono do jornal Morning Blot.




Por hoje era isso leitor e amigo disneyano e que Patópolis esteja sempre com você!!!

8 comentários:

LEO disse...

simplesmente espetacular essa do Mancha Negra....

já tinha visto fotos promocionais dela ano passado nuam antiga matéria aqui do blog - e já havia achado sensacional!!!

agora vendo as fotos reais... vi q a miniatura é ainda melhor q nas fotos publicitárias!!!

perfeita mesmo... e um dos melhores ítens em qq coleção!!

quem dera o personagem ainda mantivesse esse visual hj em dia... pena q a tendência pelo visto é manter ele o + light possível (e sem máscara ainda por cima)!!!

PS: esse visual me lembra o do Mancha na 2º história daquele gibi do Mickey (Salvador Dalí)... aquilo sim, foi uma ótima história atual onde o mancha era retratado assim: sinistro e vilanesco ao extremo!!!

Abs!!

Anônimo disse...

Bom dia!!!

Então o senhor também tem os bonequinhos "genéricos"....rsrsrs...

Acho que essa cartela com esses cinco aí deve correr o Brasil e você conseguiu encontrar com facilidade? Aqui é difícil, viu...

Quando eu bati os olhos, eu vi que eram os mesmos, mas não achei que fossem "genéricos" também. Achei que essa sua leva era dos originais. rsrsrs....

Ficou tudo muito bem montado, hein...

Parabéns! São muitas miniaturas, cada um mais linda do que a outra. E você percebe que até no reino das miniaturas é o Mickey quem reina. Nada contra, mas, como meu personagem preferido é o Donald, bem que as indústrias podiam fazer mais ideias envolvendo ele. Essa, por exemplo, do carro DD ficou show de bola e também aquela outra que mostrei do Patinhas em um barco.

Tomara que um dia vejamos tantos temas para Donald e a família pato quanto vemos hoje para o Mickey.

Lindas fotos, lindo ambiente.

Parabéns!

Fabiano Caldeira.

Leitura do Dia disse...

Ludy, são lindas as fotos e todos os ítens de sua coleção, parabéns!!!

Sabe o que me lembro quando venho aqui e vejo tanta coisa linda?
Lembro com saudades dos dias de minha infância em que a gente reunia uma turma de amigos para brincar na casa de alguém, às vezes na minha casa, outras vezes na casa de algum colega.
Cada um levava seus brinquedos que mais gostavam e todos nós brincávamos juntos compartilhando os brinquedos, ora com um, ora com outro.
Eu sempre levava meus bonecos de heróis, meus jogos de botão, meu gibis Disney e Mônica e a bola (eu era ruim de futebol tinha que levar a bola senão não jogava). Meus amigos colocavam à disposição seus jogos de tabuleiro, baralhos, dominó e o jogo de Ludo.
Eram tardes e manhãs mágicas de um tempo que não volta mais. Apenas crianças brincando livres das aflições e agruras do mundo dos adultos.
É assim que me sinto aqui, no seu blog Universo Disney, onde vc compartilha seus sonhos conosco, muito obrigado. Espero estar sempre à altura de sua amizade, e poder contribuir também com meus pequenos tesouros para que nossa brincadeira e de nossos amigos continue para sempre... Abraços.

Anônimo disse...

Ludy,

belíssima coleção. Imagino como deve ser árduo (mas prazeroso) seu esforço em manter tudo limpo e organizado.

Parabéns. Sua coleção Disney é incrível.

Bruno M disse...

Não me canso de admirar esta coleção;)

Ludy disse...

É Leo!!!
Esta estatueta está sensacional e olha que eu relutei em comprar, fui levado pela tua opinião um dia desses, e realmente você tinha razão vejo que esse é um dos melhores itens da minha parca coleção Disney. Esse Mancha Negra é muito sinistro e me remete a filmes de terror, ele está tenebroso e muito assustador e aqueles olhos verdes deram um ar de demência, insanidade ao personagem, se fosse pintado de vermelho teria ficado algo comum e esperado. Esse Mancha está surpreendente, lastimavelmente o Mancha que estamos acompanhando nos últimos tempos está se descaracterizando. Abração Leo e obrigado pelo ótimo comentário!

Ludy disse...

Oi Fabiano!
Como o Mickey é o símbolo da Disney a galera do marketing usa a exaustão o velho ratinho. Lá fora já vemos mais coisas envolvendo a família Pato, percebo isso quando entro em sites relacionados a memorabília Disney, se vê coisas legais envolvendo a família pato.
Aqui o que aparece são os personagens relacionados a casa do Mickey. Abração e até breve.

Ludy disse...

Em breve respondo os outros comentários do amigo Paulo, Kleiton e Bruno. Estou na correria. Um super abração!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails