quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Donald Duck, na Holanda a revista completa 60 anos

Bem diferente daqui, lá na Holanda os 60 anos de uma revista são comemorados com estardalhaço.
Aqui o Mickey passou batido, a Editora Abril responsável pela publicação da revista simplesmente ignorou o fato, talvez porque nas cabeças pensantes da editora o Zé Carioca seja a prioridade total agora... 
Enquanto isso, lá na Holanda... duas  edições bacanas foram criadas pra homenagear o grande Pato Donald. Uma dessas edições vem com o melhor do Donald nesses 60 anos de aventuras na Holanda.

Fonte: Donald Duck Weekblad no Facebook

7 comentários:

Leitura do Dia disse...

Puxa Ludy, que capa bacana esta com o Donald em primeiro plano e as revistas ao fundo. A contracapa também é muito legal com a variedade dos personagens e cumprimentando o Donald numa surpresa de aniversário.

Aqui no Brasil não teremos nada de Mickey 60 anos de revista, é uma pena mesmo. Acho que a Disney tem certas restrições quanto ao uso da imagem de seu ícone.

Já com relação ao Zé Carioca, acredito que a Abril tem mais liberdade em usar o personagem como quiser.

Parabéns ao Donald que está completando 60 anos de aventuras na Holanda... Abraço.

Anônimo disse...

Bom dia, Ludy!

O que eu penso a respeito é que a empresa não está nem aí para seu consumidor. As pessoas reclamam, dão dicas, sugestões, mas continuam comprando, comprando e comprando. E para empresa, na verdade, é isso o que importa. Metam o pau, mas continuem comprando.

Quando as pessoas pararem de comprar realmente, quem sabe a empresa repense suas políticas...

Abraços. Fabiano Caldeira.

xandrohq disse...

:D

Ludy disse...

Paulo Obrigado pelo comentário bacana.
Eu acho que a Abril deu uma tremenda bola fora com esse descaso com o Mickey, mas quem sou eu pra julgar né. Só acho que poderiam ter feito pelo menos uma edição especial. Mas cuida só os caras não são bobos, sabe o que vai acontecer? Eles vão preparar alguma coisa a toque de caixa e vão nos enfiar goela abaixo como se fosse algo especial que estavam preparando secretamente. Posso estar errado, mas isso é bem possível de acontecer. Abração Paulo

Ludy disse...

O problema é esse Fabiano, a galera, principalmente os colecionadores não vão parar de consumir o material, eu sei por mim, porque se eu parar, depois terei que correr atrás de tudo isso com um preço bem salgado. E seria utópico convidar todos os leitores a fazer isso, porque não farão, e a editora sabe disso. Tem que haver alguma solução pra isso rsrsrsrsrs. Abração Fabiano até a próxima!!!

Ludy disse...

Valeu Xandro!!!

Anônimo disse...

Mas é claro que não! Nem eu pretendo parar de comprar!

O que expus é a forma como a empresa age e não o que devemos fazer! rsrsrs....

Só que eu acho que, se continuarem pisando na bola e o nível gráfico piorar (espero que não!!!), naturalmente, alguma pessoas vão se sentir desmotivadas.

E vamos continuar comprando as revistas disney que nos interessa, com certeza!

Abração, Ludy! Fabiano Caldeira.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails