terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Posters Disney Parte 2

Fonte: MovieGoods.com

4 comentários:

Unknown disse...

Primeiramente belos posters . Lembrei de váriso desenhos com eles. o/
Agora Ludy, te respondendo sua dúvida lá do blog do Fabiano (não sei se vai ler lá então trago pra cá também :

"Segundo o Texto que está na edição 30 do Melhor da Disney, o Barks mandou uma parte da história pra editora em Fevereiro de 51 e o resto em Março. Se notar era comum as datas de criação e de publicação das histórias serem bem diferentes...lembremos que a tecnologia de impressão era diferente.Sobre a pubicação em si. lembro de outro texto da mesma coleção (não lembro qual) disseram que era comum as revistas chegarem em um mês mas terem estampado na capa a data do mês seguinte pois era até quando ela ficaria nas bancas(e seria recolhida).Se isso procede então a revista saiu mesmo em Dezembro de 51.."

Ludy disse...

Obrigado pelas informações Mac, agora que você falou eu recordei que alguma vez eu li isso, mas realmente não lembrava mais, obrigado mesmo por informações que para mim são importantes.
Abração amigo Mac até breve.

Anônimo disse...

QUE SAUDADE DE LER UM GIBI DO MIKEY E DO CORONEL CINTRA CONTRA O BAFO ENTAR NO TEM ALGUMA DICA DE COMO E ONDE CONSIGO UM GIBI DO MIKEY OU TIO PATINHAS ANTIGO, GOSTO DEMAIS DE GIBI ANTIGOS AS HISTÓRIAS ERAM MAIS INTERRESANTES E CRIATIVAS ABRAÇOS GERSON

Ludy disse...

Gerson tudo beleza?
Eu também "curto" muito histórias antigas principalmente aquelas do Mickey por Paul Murry.
Eu costumo comprar minhas revistas antigas em sebos virtuais. Eu posso te recomendar alguns que eu compro e que são sites extremamente sérios e comprometidos com o bom atendimento ao cliente. Planeta Gibi do amigo Rivaldo é um deles. Outro site muito bacana com revistas antigas é ECRGO do nosso amigo Gilciliano, existem muitos outros sites super legais com revistas antigas, eu compro num cinco lugares diferentes. Aqui no lado direito do blog, tem um tópico que diz "ONDE COMPRAR HQs", entra ali e clica em cima do nome da loja que ele te direciona direto para o site ok. Abração e seja bem-vindo ao Universo Disney.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails