sábado, 18 de dezembro de 2010

Disney Big #7 Seleção de histórias

Abaixo a relação de histórias do Disney Big #7
Tio Patinhas: As Cidades do Ouro [1954] 
Roteiro e Desenho: Carl Barks
História publicada pela última vez em O Melhor da Disney #06 (2004)

Tio Patinhas: As Minas do Rei Toleimon [1959] 
Roteiro e Desenho: Carl Barks
História publicada pela última vez em O Melhor da Disney #14 (2005)

Zé Carioca: O Campeão de Caratê [1976] 
Roteiro: Paulo de Paiva Lima e Desenho: Renato Vinicius Canini
História publicada pela última vez em Zé Carioca #2260 (2004)

Patrulha Estelar: Uma Criança Muito Especial [1979] 
Roteiro: Gérson L. B. Teixeira e Desenho: Moacir Rodrigues Soares
História publicada pela última vez em Novo Disney Especial #6 (2002)

Tio Patinhas: Patos de Negócios [1987] 
 Roteiro e Desenho: Don Rosa
 História publicada pela última vez em Mestre Disney #1 (2005)

Margarida e Professor Pardal: Ajudando os Ajudantes [1989]
Roteiro: Arthur Faria Jr. e Desenho: Irineu Soares Rodrigues
História publicada pela última vez em Disney Especial #179 (1999)

Mickey e Pateta: O Indicador de Petróleo [1975] 
Desenho: Paul Murry
História publicada pela última vez em Zé Carioca #1269 (1976)

Donald: Pato Pirado [2000] 
Roteiro e Desenho: William Van Horn
História publicada pela última vez em Pato Donald #2206 (2001)

Sir Lock Holmes e Mickey: Concorrência Desleal [1980] 
 Roteiro: Carl Fallberg e Desenho: Jaime Diaz Studio
 História publicada pela última vez em Almanaque Disney #367 (2005)

Morcego Verde: Os Espiões Reumáticos [1988] 
Desenho: Eli Marcos M. Leon
História publicada pela última vez em Zé Carioca #2198 (2002)

Escoteiros Mirins: A Vítima Perfeita [1982] 
Roteiro: Ed Nofziger e Desenho: Jaime Diaz Studio
História publicada pela última vez em Disney Especial #179 (1999)

Pateta: Um Assaltante Empapelado [2001] 
Roteiro: Gérson L. B. Teixeira, Desenho: Carlos Mota e Arte-final: José Wilson Magalhães
História publicada pela última vez em Mickey #649 (2001)

Peninha e Urtigão: Droga de Feiticeiro [1969] 
Roteiro: Dick Kinney, Desenho: Tony Strobl e Arte-final: Ellis Eringer
História publicada pela última vez em Novo Disney Especial #7 (2002)

Zé Carioca: Zé Carioca encontra Texas Bill [1973]
Roteiro e Desenho: Renato Vinicius Canini
História publicada pela última vez em Mestre Disney #5 (2005)

Professor  Pardal: Sinal Verde [2000] 
Trama: Lars Jensen, Roteiro: Geoff Cowan e Desenho: Santiago Scalabroni Ceballos
História publicada pela última vez em Pato Donald #2196 (2000)

A Patada: O Hipnotizado [1986] 
Roteiro: Marcelo Aragão e Desenho: Irineu Soares Rodrigues
História publicada pela última vez em Disney Especial #179 (1999)

Mickey: Ópera Cômica [1962] 
Desenho: Paul Murry
História publicada pela última vez em Anos de Ouro do Zé Carioca #4 (1990)

Superpato: A Desforra de Cornélio Patus [2003] 
Roteiro: Francesco Artibani e Desenho: Marco Gervasio
História publicada pela última vez em Almanaque Disney #363 (2004)

Zé Carioca: A Bola que Caiu do Céu [1982] 
Roteiro: Marcelo Barreto de Lacerda e Desenho: Hélio Senatore
História publicada pela última vez em Zé Carioca #2197 (2002)

Maga Patalógika e Madame Min: De Bruxo, de Médico e de Louco… [1985]
Desenho: Irineu Soares Rodrigues
História publicada pela última vez em Disney Especial #179 (1999)

Gilberto e Pascoal: O Clube dos Inventores [1981]
Desenho: Luiz Podavin
História publicada pela última vez em Disney Especial #173 (1999)

Mickey: Era uma Vez… [2000] 
Roteiro: Stefan Petrucha e Desenho: Francisco Rodriguez Peinado
História publicada pela última vez em Mickey #645 (2001)

Darkwing Duck: A Cidade Perdida [1992]
Roteiro e Desenho: John Blair Moore
História publicada pela última vez em Pato Donald #2177 (1999)

Tio Patinhas: Sua Majestade Patinhas [1989]
Roteiro e Desenho: Don Rosa
História publicada pela última vez em Mestre Disney #4 (2005)

Disney Big #7 vai estar nas bancas dia 20 de dezembro. 
Dei uma geral na minha coleção e cheguei a conclusão que tenho quase todas essas histórias. Mas não importa vou adquirir a minha edição, pois o Disney Big é sempre recebido, por nós colecionadores de quadrinhos Disney,  de braços abertos, embora desejemos muito uma revista no porte do Disney Big somente com histórias inéditas.
Um abraço amigos Disneyanos e até a próxima postagem.
Fonte: Site Portallos (Games e Cultura nerd)

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Luis! Boa noite! Tive problemas esta semaan com meu computador, fiquei sem ele praticamente a semana toda e hoje consegui retomar um tempo para utiliza-lo novamente.
Esse Disney Big 7 será realmente muito bom. Vou garantir o meu e postar no meu Blog igual fiz com o número 5.
Aquela história do Cornélio Patus eu acho que já tenho ela em um Almanaque Disney, se não me engano (preciso ver minha coleção). É uma história que realmente merece fazer parte do Big.
Um abração a você, ao Paulo, e a todos os familiares de vocês, com Deus na vida.... sempre.
FabianoCaldeira.

Leitura do Dia disse...

Oi Fabiano, também fiquei sem computador por uns dias, é muito chato mesmo. O Disney Big 7 promete. Goazado, quando sai o Disney Big, fico andando com ele pra todo lado, levo na fila do banco, do correio, e é um dos gibis que completo a leitura mais rápido. Vai entender,né? Acho que é por que adoro gibi tipo "almanaque" com muitas paginas, tipo o Disney Especial. Abs a vc amigo, e a todos os seus. Paulo

Anônimo disse...

Oi, Paulo! Você não é o único. Eu também gosto muito de ler gibis do tipo Almanaque. Meu primeiro BIG foi o 5 e foi muito emocionante. O 6 eu não tenho achado por aqui, mas não sei se é tão bom. Esse BIG 7 pretendo comprar hoje à tarde. Esse eu quero ter o quanto antes.

Confirmando... A DESFORRA DE CORNÉLIO PATUS... tenho ela aqui no meu Almanaque Disney 363, é a última história da revista. Só pra informar...

Abraços a você, Paulo, ao Luis, e muita saúde e felicidade com vocês e seus familiares, tenham uma ótima semana.

FabianoCaldeira.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails