sábado, 25 de dezembro de 2010

O Natal Mágico do Mickey

Acompanhe Mickey e os encantadores personagens da família Disney de todos os tempos em uma mágica e inesquecível celebração de Natal!
Mickey, Minnie, Donald, Margarida, Branca de Neve, Sininho, o Ursinho Pooh, Leitão e todas as estrelas animadas da Disney em um Natal único no clube do Mickey.

Em meio a esta festa, cai uma grande tempestade de neve, que surpreende todos os convidados. Após o susto inicial, e impossibilitados de voltar para suas casas, eles decidem aproveitar a ocasião para assistir a vídeos de outras épocas e relembrar grandes momentos do passado.
Pouco a pouco, todos – com exceção de Donald – recuperam o espírito festivo e a diversão volta ao clube do Mickey. E quando todos se juntam para cantar músicas memoráveis, eles descobrem que o melhor Natal é aquele que se pode compartilhar com amigos! Um divertido filme de Natal para toda a família.

Fonte: Blog Line-Up (texto integral) e YouTube

2 comentários:

Anônimo disse...

OLá, bom dia! A sua narrativa me lembrou um pouco do filme de Stephen king - "A Tempestade do Século". Mas, foi só uma lembrança.
Esse desenho eu não vi. Deve ser legal.
Abraços. FabianoCaldeira.

Ludy disse...

Ola Fabiano. Sabe que eu sempre curti Stephen King, mas acho que aqui realmente é só uma lembrança. Amigo obrigado por sempre estar por perto. Abração.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails